Sword-Art-Online-1Sword Art Online, ou apenas SAO, está bombando ein, mas nem só de flores vive o mangá do mundo virtual…

O 18º volume da obra de Reki Kawahara, revelou que não é o final, mas sim o início de um novo arco da história, que começará em 2017. O anúncio traz uma pequena prévia com o texto “Kirito vai voltar”, (bem…, ele sempre volta, sempre precisam dele para corrigir alguma coisa nos jogos).

Com o final do arco “Project Alicization”, que já vem se arrastando desde 2012, começou a adaptação para o mangá por Koutarou Yamada, que também desenhou o mangá de Phaantom Bullet. Sword Art Online existe desde 2009 e cada saga da novel teve adaptações em mangás pela mão de diversos artistas diferentes, mas sempre semelhantes na arte.

Sword-Art-Online-2A série ganhou um anime alguns anos atrás, e foi um sucesso mundial, não só pela qualidade, mas pelo roteiro, tudo obra da A-1 Pictures.

A franquia só cresce a cada ano e em breve, conforme já falamos por aqui, a série terá uma adaptação em seriado live-action pela Skydance Television e além de CDs e jogos.

Aqui no Brasil, a editora Panini lançou alguns mangá, mas sinceramente, recomendo o anime, bem melhor e mais conciso.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Sword-Art-Online.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Sword-Art-Online-300x300.jpgVini MoreiramanganimeA-1 Pictures,Koutarou Yamada,SAO,Skydance Television,Sword Art OnlineSword Art Online, ou apenas SAO, está bombando ein, mas nem só de flores vive o mangá do mundo virtual... O 18º volume da obra de Reki Kawahara, revelou que não é o final, mas sim o início de um novo arco da história, que começará em 2017. O anúncio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe