Aventuras de menino e Solanin 1 são a aposta da editora. Ambas as publicações tem o sentido de leitura de trás pra frente

Com a coordenação editorial de Alexandre Boide e tradução feita diretamente do japonês por Adriana Kazue Sada, os dois primeiros títulos da série de publicações mangás da editora L&PM Pocket ficaram prontos.

Os leitores já  podem encontrar nas livrarias a primeira edição de Aventuras de menino, de Mitsuru Adachi, e Solanin 1, de Inio Asano. Os autores são referência quando o assunto é mangá e ambos vêm da Shogakukan, uma das mais importantes e respeitadas editoras do mercado de quadrinhos japoneses.

Para preservar as características da arte original dos quadrinhos japoneses, os mangás publicados pela L&PM mantêm a leitura na ordem inversa, como adotada no Japão. Isso interfere também na ordem de leitura dos quadros, que deve ser feita da esquerda para a direita.

Em Aventuras de menino, Mitsuri Adachi explora com delicadeza a saudade da infância e a melancolia de tornar-se adulto. Em Solanin 1, do premiado quadrinista japonês Inio Asano, o jovem casal de namorados Meiko e Taneda decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade.

Aventuras de menino
Título Original: Boken-shonen
L&PM Pocket Mangá
Autor: Mitsuru Adachi
Tradução de Adriana Kazue Sada
Preparação de Alexandre Boide
216 páginas
R$ 15,00

Solanin 1

Título Original: Solanin 1
L&PM Pocket Mangá
Autor: Inio Asano
Tradução de Adriana Kazue Sada
Preparação de Alexandre Boide
216 páginas
R$ 15,00

Renato LebeaumanganimeAdriana Kazue Sada,Alexandre Boide,Aventuras de menino,Inio Asano,L&PM,mangá,Mitsuru Adachi,PocketAventuras de menino e Solanin 1 são a aposta da editora. Ambas as publicações tem o sentido de leitura de trás pra frente Com a coordenação editorial de Alexandre Boide e tradução feita diretamente do japonês por Adriana Kazue Sada, os dois primeiros títulos da série de publicações mangás da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe