Produtora afirma que não haverá whitewashed

Sword Art Online será adaptada para uma série em live-action e de acordo com um novo relatório, a adaptação foi vendida para a Netflix que está decidida a renunciar a qualquer controvérsia sobre o whitewashed.

Recentemente, a produtora Laeta Kalogridis falou com o Collider sobre seu trabalho em Altered Carbon, também para a Netflix, e confirmou que a Sword Art Online foi vendido para a gigante do streaming e que os atores asiáticos terão a preferência.

Kalogridis, que está escrevendo a adaptação da Sword Art Online, aprofundou a série em sua entrevista. A produtora disse que a Netflix está de acordo com sua aversão ao whitewashed e quer permanecer fiel à franquia.

“SAO é uma propriedade essencialmente japonesa, na qual Kirito e Asuna, que são os dois líderes, são japoneses. No programa de televisão, Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos”, disse Kalogridis.

Não há muito tempo, Kalogridis disse já tinha anunciado que os direitos da série live-action de Sword Art Online foram comprados pela Netflix, e que parte do acordo dependia do fato de Kirito e Asuna permanecerem asiáticos na adaptação.

Sword Art Online é um anime que foi originalmente criado por Reki Kawahara e desenhado por Abec. A série segue um menino chamado Kirito depois que ele e milhares de jogadores ficam presos em um videogame de realidade virtual conhecido como Sword Art Online. Os jogadores devem se unir para derrotar o nível final do jogo para escapar, mas Kirito e sua aliança aprendem que há mais por trás da prisão do que foi dito originalmente.

Por enquanto, os fãs terão que esperar e ver como Netflix e a Skydance irá escalar o elenco de Sword Art Online. Não há nenhuma palavra sobre quando a adaptação entrará em pré-produção, mas parece que agora, a Netflix parece ter aprendido a lição de como grandes projetos podem ser derrubados devido a elenco questionável, como Ghost in the Shell e Death Note.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Sword-Art-Online-Netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Sword-Art-Online-Netflix-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAbec,Laeta Kalogridis,Netflix,Reki Kawahara,Sword Art Online,whitewashedFacebook Twitter Instagram Youtube Produtora afirma que não haverá whitewashed Sword Art Online será adaptada para uma série em live-action e de acordo com um novo relatório, a adaptação foi vendida para a Netflix que está decidida a renunciar a qualquer controvérsia sobre o whitewashed. Recentemente, a produtora Laeta Kalogridis falou com o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe