De acordo com The Hollywood Reporter, a Sony Pictures teria contratado o diretor Andy Muschietti para desenvolver a adaptação live-action planejada a muito tempo do cartoon Robotech, animação cult dos anos 80. A informação é que o projeto ainda não possui um escritor, mas isso deve mudar em breve, já que a Robotech é visto pelo estúdio como prioridade.

Muschietti, que recentemente também assinou para dirigir um novo piloto de TV para uma adaptação de Joe Hill e Locke & Key de Gabriel Rodriguez, irá produzir Robotech ao lado de Barbara Muschietti, Gianni Nunnari e Mark Canton.

Criada pela reedição de três séries de anime diferentes - Super Dimension Fortress Macross, SuperCroion Cavalry Southern Cross e Genesis Climber Mospeada - Robotech é uma história épica de ficção científica em que a raça humana se encontra à beira da aniquilação e sob ataque de uma frota de gigantescos navios alienígenas capazes de destruir a Terra.

A única esperança de sobrevivência da humanidade reside nos segredos da Robotecnologia, que permite que os humanos desenvolvam poderosos sistemas robóticos de transformação e nave espacial interestelar.

Os esforços para adaptar o Robotech em live-action remontam pelo menos até 2007, quando a Warner Bros. adquiriu os direitos da Harmony Gold. O projeto passou pelas mãos de vários escritores e produtores - Lawrence Kasdan, e Alfred Gough e Miles Millar entre eles - antes da Sony em 2015, quando o diretor de Aquaman, James Wan, era a melhor escolha para dirigir o projeto.

A série original de anime de 85 episódios foi exibida nos Estados Unidos em 1985 e desde então, a franquia teve várias adaptações de filmes, livros e videogames. O filme em live-action ainda não tem uma data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/robotech.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/robotech-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAndy Muschietti,Robotech,SonyDe acordo com The Hollywood Reporter, a Sony Pictures teria contratado o diretor Andy Muschietti para desenvolver a adaptação live-action planejada a muito tempo do cartoon Robotech, animação cult dos anos 80. A informação é que o projeto ainda não possui um escritor, mas isso deve mudar em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe