Série premiada de Yoshihiro Yamada teve o capítulo final publicado em novembro

A sexta edição deste ano da revista Kodansha’s Morning anunciou que o mangá Hyouge Mono de Yoshihiro Yamada receberá uma adaptação em live-action. O planejamento do projeto está em andamento.

O mangá se concentra em Furuta Sasuke, um vassalo do grande senhor da guerra Oda Nobunaga e um homem obcecado com a cerimônia do chá e os desejos materiais na busca de uma vida fortuita. Tendo aprendido com Oda e o lendário mestre de chá Sen no Sōeki, Furuta caminha pelo “Hyouge Mono”.

Yamada lançou o mangá em 2005 e a série terminou em 30 de novembro de 2017. O mangá inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2011.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Hyouge-Mono-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Hyouge-Mono-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeHyouge Mono,Kodansha,Yoshihiro YamadaFacebook Twitter Instagram Youtube Série premiada de Yoshihiro Yamada teve o capítulo final publicado em novembro A sexta edição deste ano da revista Kodansha's Morning anunciou que o mangá Hyouge Mono de Yoshihiro Yamada receberá uma adaptação em live-action. O planejamento do projeto está em andamento. O mangá se concentra em Furuta Sasuke, um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe