É pessoal, já está ficando difícil de acompanhar com posts todos os lançamentos das editoras. São mais cinco mangás anunciados pela Panini e são títulos bons que vieram para atender a todos os públicos, de guias de séries antigas a coisas malucas como o Under the Bridge. Confira!

one-piece-mangaOne Piece Yellow – E logo de cara, a Panini anuncia Yellow, o terceiro e esperado guidebook de One Piece. One Piece Yellow – Grand Elements, promete um suplemento recheado de novos dados dos Nakamas e seus adversários.

O Guia, criado também por Eiichiro Oda, assim como os outros 2, foi publicado em 2007 e cobre os acontecimentos dos volumes 24 a 45 da série original, além de fechar uma série de fichas da edição anterior, Red, One Piece Yellow trará artes exclusivas de Oda, e pelo visto, teremos os 5 artbooks já lançados no Japão por aqui.

Arakawa-Under-The-Bridge-mangaArakawa Under The Bridge – Mangá de comédia criado por Hikaru Nakamura e publicado pela Young GanGan desde dezembro de 2004. A série ganhou uma adaptação em anime, com duas temporadas, e live-actions também.

Bom, Arakawa é uma obra complicada, apesar de ter um roteiro profundo e maravilhoso você precisa assisti-lo, pois superficialmente, ele apenas um anime freak com plots insanos. Na história, Ichinomiya Kou é um estudante universitário muito exibido, com apenas 22 anos de idade ele é herdeiro de uma grande empresa. Do nada, ele acaba tendo suas calças roubadas por crianças arruaceiras, que a penduram numa viga de uma ponte, como uma bandeira.

Uma garota que pescava no rio próximo resolve ajuda-lo, mas ele não aceita, pois sua vida funciona seguindo o lema “Nunca fique em dívida com ninguém”. Porém Kou acaba caindo no rio e começa a se afogar, a menina do rio, Nino, não tem escolha a não ser ajudar.

No fim das contas, Nino é uma garota estranha que acha que veio de Vênus e que um dia poderá voltar ao seu planeta natal, ela moram em baixo da ponte, em meio a trapos. O mangá começa a funcionar sob o momento em que Kou está em uma dívida eterna com Nino, que acabou de salvar sua vida.

Pandora-Hearts-mangaPandora Hearts – Um mangá forte e com muito mistério sobrenatural criado por Jun Mochizuki. Lançado em 2006 pela revista GFantasy. Já foi finalizado com 22 volumes.

Em Pandora acompanhamos a trajetória de Oz Bezarius, um jovem nobre que está fazendo 15 anos e sendo apresentado a sociedade. Mas um grave acidente ocorre e Oz é condenado por um pecado que não cometeu. Ele acaba sendo jogado em uma prisão eterna chamada Abismo, da qual não há escapatória. Mas lá ele encontra Alice e aí o mangá engata…

Pandora Hearts lembra várias outras séries já lançadas, como Black Butler ou algo parecido com Vampire Knight, apesar de ser um pouco mais elaborado. Este promete ser um dos carros-chefe dos novos títulos da Panini.

Rust-Blaster-mangaRust Blaster – Mangá de roteiro bem clichê. Basicamente a história se passa em um mundo onde vampiros e humanos vivem misturados, sem discriminação ou medo, coexistindo pacificamente. A trama toda acontece dentro de uma escola que treina vampiros para ajudar a polícia local contra os de sua própria espécie. É uma série bem curta, com apenas seis capítulos, que foi publicada em 2005 pela Square Enix.

Akame-ga-Kill-mangaAkame ga Kill! – A história de Akame ga Kill! gira em torno de um mundo de fantasia, onde o guerreiro Tatsumi parte para a capital (também conhecido como Empire) procurando uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar sua pobre vila, e ele descobre um mundo de caos e corrupção inimaginável, que se espalhando do Primeiro Ministro ao Imperador. Depois de quase se tornar vítima desta corrupção, Tatsumi entra para a Night Raid, um grupo de assassinos dedicado a eliminar a corrupção que infesta a capital matando impiedosamente todos os responsáveis.

Este é um mangá de muita ação e sangue, ele é publicado na revista Gangan Joker (da Square Enix) desde 2010 e continua na ativa, com 12 volumes encadernados até hoje. Além disso, já existem dois guide books da série, lançados em 2014 que devemos ver por aqui também.

**********

Em partes eu fico muito feliz. É realmente muito bom ver títulos inimagináveis assim nas bancas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/manga-panini.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/manga-panini-300x257.jpgVini MoreiramanganimeAkame ga Kill!,Arakawa Under The Bridge,mangá,one piece,Pandora Hearts,Panini,Rust BlasterÉ pessoal, já está ficando difícil de acompanhar com posts todos os lançamentos das editoras. São mais cinco mangás anunciados pela Panini e são títulos bons que vieram para atender a todos os públicos, de guias de séries antigas a coisas malucas como o Under the Bridge. Confira! One Piece...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe