Kuroko-no-BasketSaiu na última Shounen Jump que Kuroko vai ganhar mais 4 filmes. O anime é um sucesso lá fora e está sempre no topo do ranking dos animes de esporte, portanto já era de se esperar que novas produções estivessem em desenvolvimento. Todos os filmes cobrirão um arco de uma espécie de jogos de inverno da temporada japonesa.

Confira a sequência e as datas de lançamento:

O primeiro filme “Kage to Hikari”, sai em 3 de setembro;
O segundo, “Namida no Saki” em 10 de outubro;
E o último do arco, “Tobira no Mukō”, no começo de dezembro.
Ainda teremos mais um, que será um “Extra Game“, que seriam as finais dos jogos, está previsto apenas para o primeiro trimestre de 2017.

Kuroko no Basket: Extra Game, é uma série Spin Off que é publicada na Jump Next e teve seu final há dois meses e será compilada em 3 volumes tanko.

Kuroko-no-Basket-2Kuroko no Basket é um título mensal escrito e ilustrado por Tadatoshi Fujimaki, serializado na revista semanal Weekly Shōnen Jump desde 8 de dezembro de 2008. A série conta a história de um clube de basquete da escola tentando vencer o torneio nacional.

Em abril de 2014, Kuroko no Basket teve 27 milhões de cópias em circulação. Uma adaptação do mangá para anime foi produzida pela Production I.G e começou a ser exibida em abril de 2012, onde teve uma segunda temporada exibida em outubro de 2013 e uma terceira temporada foi exibida em janeiro de 2015 até junho do mesmo ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Kuroko-no-Basket-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Kuroko-no-Basket-1-300x300.jpgVini Moreiramanganimeanimê,Kuroko no Basket,Shounen Jump,Tadatoshi FujimakiSaiu na última Shounen Jump que Kuroko vai ganhar mais 4 filmes. O anime é um sucesso lá fora e está sempre no topo do ranking dos animes de esporte, portanto já era de se esperar que novas produções estivessem em desenvolvimento. Todos os filmes cobrirão um arco de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe