Kamen-Rider-Amazons-1O Tokusatsu da vez já tem até segunda temporada confirmada para o ano que vem, o que é um grande feito. Desde Kamen Rider Black que nenhum Rider ganha uma série tão grande, nem mesmo o Dekade, que foi um sucesso chegou tão longe.

Parece que a Amazon Video japonesa está apostando muito na nova série, que estreou com um total de 24 episódios há muitos anos. Kamen Rider Amazons ficou famoso por ser um dos Riders mais adultos da franquia, violento e bem animalesco.

Para quem não é fã de Tokusatsu, Kamen Rider Amazon é mais um dos guerreiros da franquia de Kamen Rider que existe desde os anos 70. Ele foi o primeiro de todos os Kamen Riders a quebrar o padrão do “gafanhoto ciborgue”. Foi também o primeiro Rider mutante, assim como Black, ZO, J, e Shin, Kamen Rider Amazon não possui armas e nem golpes especiais, utilizando apenas o punho, as garras e os dentes. É uma das séries tokusatsu mais violentas já produzidas.

Kamen-Rider-Amazons-2Na história original, um avião cai na floresta amazônica e o único sobrevivente era um recém-nascido japonês, Daisuke Yamamoto, que foi encontrado por um sacerdote que o adotou e lhe deu o nome de Amazon. Anos mais tarde, o sacerdote, em um ritual de magia, deu-lhe poderes para se transformar em uma selvagem e sanguinária forma de homem réptil, o espírito guardião dos Kamen Riders. No contraponto, no interior da floresta, surgiu uma entidade demoníaca conhecida como Geddon, um exército de criaturas em forma de animais lideradas por Gorgos, o demônio de dez faces.

Amazon possuí um bracelete que lhe dá seus poderes, enquanto Gorgos detinha a outra metade desse objeto especial e queria a metade que o herói guardava consigo, pois com as duas partes juntas, o seu portador ganharia poderes extraordinários. Após Gorgos matar o sacerdote, Amazon viaja até o Japão como passageiro clandestino de um navio de luxo. Mas quando chega lá, depara-se com Gorgos e passa a enfrentar o Império Geddon.

Kamen-Rider-Amazons-4O mais interessante é a evolução do personagem, que no começo se comportava como um verdadeiro animal, em vez de socos e pontapés ele se defendia com arranhões, mordidas e coices. Mas conforme a sua evolução natural humana acontecia, seu estilo de lutar mudou, e isso foi interessante de presenciar na série, ele começou a deixar as mordidas e unhadas de lado e aprendeu a lutar como um verdadeiro artista marcial.

Agora, com a produção comemorativa da segunda temporada, podemos esperar um remake cheio de efeitos e com roupa remasterizada. Esta ação faz parte de um evento que durará o ano todo, comemorando o aniversário dos Riders.

Será que veremos um remake de um clássico como Black ou RX?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Kamen-Rider-Amazons.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Kamen-Rider-Amazons-300x300.jpgVini MoreiramanganimeAmazon Video,Kamen Rider,Kamen Rider Amazons,TokusatsuO Tokusatsu da vez já tem até segunda temporada confirmada para o ano que vem, o que é um grande feito. Desde Kamen Rider Black que nenhum Rider ganha uma série tão grande, nem mesmo o Dekade, que foi um sucesso chegou tão longe. Parece que a Amazon Video japonesa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe