A editora JBC coloca nesse mês nas livrarias e lojas especializadas o mangá The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface, sequência da obra-prima de Shirow Masamune.

Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas.

The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface
Editora JBC
Autor: Shirow Masamune
304 páginas
17 x 24 cm
R$ 64,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/The-Ghost-in-the-Shell-2-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/The-Ghost-in-the-Shell-2-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeJBC,Manmachine Interface,Shirow Masamune,The Ghost in The ShellA editora JBC coloca nesse mês nas livrarias e lojas especializadas o mangá The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface, sequência da obra-prima de Shirow Masamune. Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe