to-love-ru-manga-jbc-ink-2To Love-Ru é uma série de mangá/anime escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki. O mangá da revista Weekly Shōnen Jump começou a ser publicado em 24 de abril de 2006, e terminou em 2009, sendo 18 volumes publicados no total. Foi uma grande surpresa a editora JBC se interessar por um mangá tão antigo, mesmo se tratando de um sucesso de época. A edição vai ficar por conta de Marcelo Del Greco e vai carregar o selo Ink Comics da editora.

Além de gerar 3 animes para TV, games e uma enorme gama de produtos, To Love-Ru teve uma continuação, intitulada Darknes. A história fala de Yuuki, um estudante do colégio que não consegue se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, ele simplesmente acorda com uma garota alienígena linda e de cabelo rosa em seu quarto. E sem roupas.

to-love-ru-manga-jbc-ink-1O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidindo fugir e encontra o protagonista. Com isso ela se apaixona, e seu pai ainda autoriza o casamento. Com Yuuki assumindo uma postura de quem jamais se casaria com uma pessoa que não ama e que não pode proteger, tem início uma perseguição por parte dos outros pretendentes de Lala, e Yuuki precisa defendê-la, ou seu pai irá destruir a Terra.

O mangá evolui bem e acaba tendo uma trama baseada nas confusões de Lala com outras pessoas do espaço, inclusive outras garotas vindas do mesmo planeta. A vida de Yuuki acaba se tornando um harém.

To Love-ru Darkness começou a ser publicada em 4 de outubro de 2010 e já foram feitas três adaptações do anime, intituladas de To Love-ru, Motto Love-ru e To Love-ru Darkness. Dois jogos foram lançados para o Nintendo DS e PSP em 2008. Um CD-drama foi lançado em fevereiro de 2008 com a história original.

to-love-ru-manga-jbc-ink-3Uma curiosidade dos estúdios que poucos sabem é que o título “To Love-Ru”, é um trocadilho com as palavras “Trouble” (“problemas”) e “Love” (Amor), que pode ser entendido como “problemas de amor”, que descreve o exato aspecto da série.

Ainda não temos data, preço ou formato da edição, estamos no aguardo de mais informações do novo título, mas a JBC já informou o lançamento de Bullet Armors, um título de ação com 6 edições.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/to-love-ru-manga-jbc-ink-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/to-love-ru-manga-jbc-ink-4-300x281.jpgVini MoreiramanganimeInk,JBC,Kentaro Yabuki,Marcelo Del Greco,Saki Hasemi,To Love-RuTo Love-Ru é uma série de mangá/anime escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki. O mangá da revista Weekly Shōnen Jump começou a ser publicado em 24 de abril de 2006, e terminou em 2009, sendo 18 volumes publicados no total. Foi uma grande surpresa a editora...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe