14681198126_e3c769d526_bNo último sábado, dia 19 de julho, durante o Anime Friends 2014, a Editora JBC foi ao encontro dos fãs e em mais uma conversa com o público, o gerente de conteúdo, Cassius Medauar, revelou algumas novidades sobre a editora e falou sobre os mangás que serão lançados e relançados.

Confira os lançamentos:

Hoshi Mamoru Inu – Um slice of life escrito por Takashi Murakami que foi publicado na Weekly Manga Action, entre 2008 e 2009. Em um volume único, ele conta a história de um homem que sofre muitos problemas na vida e, quando tudo parece perdido, encontra um cachorro sem dono que acaba se tornando seu companheiro de aventuras. Vencedor de prêmios no Japão e nos Estados Unidos, ainda virou um filme famoso em terras nipônicas.

Rabbit Doubt – Um mangá de suspense e terror psicológico escrito e ilustrado por Yoshiki Tonogai, pulicado na Monthly Shonen Gangan entre 2007 e 2009. Com 4 volumes, a história é sobre alguns jovens que estão jogando “Rabbit Doubt”, um jogo semelhante à “Detetive”. Seis jovens jogadores se veem presos em um prédio, onde um deles aparece morto. Para evitar o mesmo destino, eles precisam achar quem é o “Lobo” (o mentiroso) que está escondido entre eles.

Soul_Eater_Not!_Artwork_-_(3)Soul Eater NOT – É um spin off de Soul Eater que conta a história de Tsugumi Harudori, uma arma que entra para a AMAAN a fim de desenvolver seus poderes. Durante seu treinamento ela conhece duas artífices, com as quais faz amizade, e fica indecisa na hora de decidir qual será sua parceira. A trama se passa exatamente um ano antes do primeiro capítulo de Soul Eater. Também de autoria de Atsushi Ohkubo, o título tem 4 volumes e se encaminha para o seu final.

Lançamentos que chegam em breve:

Magi – O Labirinto da Magia que foi anunciado há algumas semanas, chegará às bancas até o final de julho, inclusive estará disponível também no último final de semana do Anime Friends. Sua assinatura também será disponibilizada no estande da JBC, e assim como divulgamos anteriormente, quem assinar o plano de Magi no Friends já sairá com o volume #01 na hora (lembrando que isso vale até o final do nosso estoque durante o evento).

TomSawyer1O shoujo Tom Sawyer, de autoria de Shin Takahashi, que é uma adaptação livre da obra de Mark Twain, chegará em breve em um volume único caprichado, com aproximadamente 400 páginas. Essa edição encadernada saiu no Japão com várias páginas a mais que a história básica publicada em capítulos, e o autor aproveitou para retocar vários desenhos. O lançamento será para livrarias, lojas especializadas e bancas.

Anunciado no Henshin+ de março desse ano, o relançamento de Yu Yu Hakusho em edição de colecionador está chegando: o mangá chegará em outubro. Ele virá nos mesmos moldes do relançamento de Rurouni Kenshin, que se encontra em publicação pela própria JBC.

Fim do hiato. Neon Genesis Evangelion volta e, finalmente, terá o lançamento de seu último volume, o #14. Para a felicidade dos fãs, o lançamento dessa edição será simultâneo ao japonês, assim como fizemos com Evangelion #13. Rosario+Vampire ano II é outro título que retorna com seu volume final, que coincidentemente também é o 14º. E Rosario chega antes, com lançamento previsto para agosto.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/jbc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/jbc.jpgRenato LebeaumanganimeCassius Medauar,Hoshi Mamoru Inu,JBC,Magi,mangá,Mark Twain,Neon Genesis Evangelion,Rabbit Doubt,Rosario+Vampire,Soul Eater NOT,Takashi Murakami,Tom Sawyer,Tsugumi Harudori,Yoshiki Tonogai,Yu Yu HakushoNo último sábado, dia 19 de julho, durante o Anime Friends 2014, a Editora JBC foi ao encontro dos fãs e em mais uma conversa com o público, o gerente de conteúdo, Cassius Medauar, revelou algumas novidades sobre a editora e falou sobre os mangás que serão lançados e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe