Depois de Edens Zero, agora The Seven Deadly Sins terá capítulos semanais digitais

O mês de fevereiro é o mês especial de The Seven Deadly Sins e a Editora JBC comemora com um anúncio incrível para os fãs do mangá. A partir do dia 6 de março de 2019, a JBC passa a publicar semanalmente os capítulos digitais da série simultaneamente com o lançamento japonês. Esse será o segundo mangá da JBC lançado junto com o Japão, o primeiro foi Edens Zero.

Os capítulos inéditos de The Seven Deadly Sins, do autor Nakaba Suzuki, serão publicados pela Editora JBC em formato de e-book toda quarta-feira e estarão disponíveis para compra nas principais lojas do segmento (iBookstore, Kobo, Livraria Cultura e Amazon), do mesmo jeito que é feito com Edens Zero, primeiro quadrinho a ter publicação simultânea no Brasil e no Japão.

Para quem já acompanha as aventuras de Meliodas e dos Sete Pecados Capitais, os volumes mais recentes que foram lançados no Brasil são os números 33 e 34, que chegaram primeiro em versão digital e estão em produção no formato impresso. O vol. 35 chega em breve à coleção digital, alcançando assim, a publicação japonesa de tankos (compilações de capítulos).

Na sequência, os capítulos que ainda não foram compilados no volume 36 (cap. 294 a 301) já estão em processo de tradução e edição e chegam em versão digital ainda em fevereiro para os leitores brasileiros. A partir do capítulo 302, com lançamento previsto para 6 de março, a publicação se torna simultânea nos dois países.

Repleto de datas especiais, o mês de fevereiro foi escolhido como o Mês The Seven Deadly Sins junto com o mangaká Nakaba Suzuki, celebrando com os leitores. O mês comemorativo começou com o aniversário do autor, no dia 8 de fevereiro, seguido pelo aniversário do personagem Ban, queridinho da série, no dia 14 de fevereiro. É neste mês também que a publicação brasileira alcança a japonesa, deixando os leitores ainda mais perto das histórias inéditas criadas por Suzuki.

A publicação simultânea (simulpub) acompanhando o lançamento dos capítulos de mangás japoneses é mais uma inovação que a Editora JBC traz para o mercado de quadrinhos no Brasil. A primeira experiência foi com o projeto do mangá Edens Zero, de Hiro Mashima, em junho de 2018. O sucesso foi tão grande que o título ficou na lista dos mais vendidos da Amazon Kindle por mais de duas semanas seguidas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/02/The-Seven-Deadly-Sins-jbc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/02/The-Seven-Deadly-Sins-jbc-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeJBC,The Seven Deadly SinsFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de Edens Zero, agora The Seven Deadly Sins terá capítulos semanais digitais O mês de fevereiro é o mês especial de The Seven Deadly Sins e a Editora JBC comemora com um anúncio incrível para os fãs do mangá. A partir do dia 6 de março de 2019, a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe