No último Henshin Online, a editora JBC anunciou que trará ao Brasil, pela segunda vez, o mangá Saint Seiya: The Lost Canvas – A Saga de Hades. A publicação chegou ao Brasil pela primeira vez em 2007 e com 25 volumes a coleção com se estendeu até 2012.

A popularidade dessa obra é bastante polarizada. Enquanto muitos brasileiros amam a ponto de considerá-la melhor que a versão clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco, o próprio anime foi cancelado, em sua segunda temporada, devido a sua baixa audiência.

Não importando de qual lado você esteja, é inegável que Shiori Teshirogi tem um traço muito bonito, o que arrebatou grande parte do público com seus Cavaleiros de Ouro.

Até o momento, não hã informações sobre o relançamento, mas a JBC já disse que será uma edição de colecionador e que, se ocorrer conforme o planejado, sairá ainda no primeiro semestre de 2018.

Saint Seiya: The Lost Canvas é um spin-off não canônico de Cavaleiros do Zodíaco, isso é, ele NÃO FAZ PARTE DA CRONOLOGIA OFICIAL, e conta a história da guerra santa entre os Cavaleiros de Athena e os Espectros de Hades no século XVIII, época em que os cavaleiros Dohko de Libra e Shion de Aries tinham apenas 18 anos.

Atualmente, a JBC publica a Edição Definitiva Kanzenban de Os Cavaleiros do Zodíaco e Santia Sho, ambos bimestralmente; e Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, com periodicidade irregular.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/cavaleiros-zodiaco-lost-canvas-jbc-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/cavaleiros-zodiaco-lost-canvas-jbc-1-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeCavaleiros do Zodíaco,JBC,Lost Canvas,Shiori TeshirogiFacebook Twitter Instagram Youtube No último Henshin Online, a editora JBC anunciou que trará ao Brasil, pela segunda vez, o mangá Saint Seiya: The Lost Canvas - A Saga de Hades. A publicação chegou ao Brasil pela primeira vez em 2007 e com 25 volumes a coleção com se estendeu até 2012. A...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe