Nova história do universo de CODE GEASS já pode ser encontrada nas bancas! O Pesadelo de Nunnally está para começar…

Para encerrar 2011, a Editora JBC preparou o lançamento de um mangá inédito no Brasil – Code Geass: O pesadelo de Nunnally. Também situado no mesmo universo de Code Geass: A rebelião de Lelouch e Code Geass: O contra-ataque de Suzaku, o foco dessa vez reside em Nunnally Lamperouge, a irmã caçula de Lelouch e sua luta para se vingar da Britannia com a ajuda de uma entidade misteriosa – a Nemo – e dos robôs conhecidos como Knightmare Frame.

O spin-off chega às bancas nesse mês de novembro em cinco volumes, com periodicidade mensal, no formato tankobon e pelo preço de R$10,90 cada.

Lançado em junho de 2007 na revista japonesa Comp Ace, Code Geass: O pesadelo de Nunnally reconta a guerra entre Japão (conhecido como Área Eleven ’11’) e Britannia, sob a perspectiva de Nunnally Lamperouge, uma frágil garota cega e presa à uma cadeira de rodas.

Após presenciar a suposta morte de seu irmão Lelouch pelas mãos de soldados britannianos, Nunnally encontra Nemo, um ser quântico que age como um recipiente sobrenatural, o qual lhe concede o Geass, um poder que a torna capaz de “ler” as linhas do futuro.

A partir desse evento, a garota decide vingar seu irmão voltando-se contra o Sacro-Império da Britannia, pilotando os robôs de batalha Knightmare. Porém, o que era para ser uma simples vingança acaba se tornando algo muito maior, e Nunnally se vê envolta em meio a um pesadelo de caos, tragédias, ataques terroristas e negociatas políticas.

Além da trama complexa e cheia de reviravoltas, elementos que tornaram Code Geass uma das franquias mais renomadas em todo o mundo, um dos diferenciais do mangá é o grande número de personagens femininas, muito bem retratadas pelos traços do ilustrador e roteirista Tomomasa Takuma e a ação ininterrupta dos Knightmare, até então presentes apenas no anime original.

Code Geass – Nunnally
Obra de Tomomasa Takuma original de Goro Taniguchi Ichirou Ohkouchi
Número de edições: 5 volumes
13,5 x 20,5 cm
Cerca de 184 páginas
Periodicidade: mensal
R$ 10,90

Renato LebeaumanganimeGeass,Goro Taniguchi Ichirou Ohkouchi,JBC,mangá,Nunnally,Tomomasa TakumaNova história do universo de CODE GEASS já pode ser encontrada nas bancas! O Pesadelo de Nunnally está para começar… Para encerrar 2011, a Editora JBC preparou o lançamento de um mangá inédito no Brasil - Code Geass: O pesadelo de Nunnally. Também situado no mesmo universo de Code...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe