Uma das reclamações dos leitores sobre a editora JBC é seu checklist que, nos últimos meses, está cada vez menor, deixando coleções que deveriam ser mensais com “buracos”. Apesar da editora se explicar constantemente em seu canal, diversos fãs ainda ficaram bem chateados, principalmente em agosto, mês com apenas um título.

Porém, após duas semanas sem o seu programa habitual, a editora publicou um Henshin online com grandes surpresas sobre os títulos que estão em publicação. Para acelerar o fim de todas estas coleções foram anunciados diversos volumes que serão lançados de uma só vez.

Na primeira quinzena de novembro, a JBC lançará To Love Ru 18, Magi 34 e 35, e UQ Holder 13. Além disso, estão confirmados para o este mês Fullmetal Alchemist 25, 26 e 27, e o terceiro guia, finalizando a coleção de uma só vez.

Ainda em novembro, se tudo der certo de acordo com a editora, teremos nas lojas My Hero Academia 12, e Magi 36 e 37. Também chegará as livrarias e bancas Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas Vol 3, BToom Vol 25, UQ Holder Vol 14, Seven Deadly Sins 31 e 32, e Platinum End Vol 3 e 4.

Também em Novembro, foram anunciadas as reposições de Fullmetal Alchemist Vol 1, 4, 5 e 6. Your Name Vol 1 e 2. E My Hero Academia Vol 2, 3 e 4. Outra confirmação é a reposição de Death Note: Black Edition de maneira completa, ou seja, todos os seis volumes voltarão as lojas.

Por fim, entre o fim de dezembro e o início de janeiro, My Hero Academia 13 e 14 serão lançados juntos. Essa é uma estratégia da editora para que consiga alcançar o Japão em publicações e conseguir publicar seus volumes junto com os originais, semelhante à ação que tem feito e funcionado com a versão digital de Eden’s Zero.

Apesar dessa enxurrada de títulos, os leitores não precisam se preocupar em comprar tudo de uma só vez. A JBC já se pronunciou sobre sua distribuição em lojas e confirmou que estes volumes ficarão disponíveis por muito mais tempo do que ficavam em bancas. Além disso, os volumes chegarão juntos para os assinantes. Ou seja, se tudo der certo, os assinantes de Magi receberão os quatro volumes de uma vez só.

Essa estratégia pode beneficiar a todos, visto que com estas coleções finalizadas, a editora JBC dará continuidade a seus planos para novos títulos. Quem sabe, um Hokuto no Ken já na CCXP esse ano?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/jbc-manga.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/jbc-manga-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeJBC,mangáFacebook Twitter Instagram Youtube Uma das reclamações dos leitores sobre a editora JBC é seu checklist que, nos últimos meses, está cada vez menor, deixando coleções que deveriam ser mensais com “buracos”. Apesar da editora se explicar constantemente em seu canal, diversos fãs ainda ficaram bem chateados, principalmente em agosto, mês...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe