A edição 46 da revista Weekly Shonen Jump publicou o último capítulo de Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~, mangá de Ryo Nakama. A edição também revelou que o mangá terá dois capítulos com histórias paralelas.

O primeiro se concentrará em Isobe Isobee como estudante de ensino médio e estreará na revista Jump Giga em 24 de novembro de 2017. O segundo será sobre Isobe Isobee trabalhador de escritório e estreará no site Shonen Jump + no início de janeiro de 2018.

Confira abaixo como a Shueisha descreve o Isobe Isobee:

“Um samurai perdedor – Isobee, que vive de forma banal, entra em ação (meio que) na cidade de Edo. A Shonen Weekly enlouqueceu com um novo estilo, Ukiyoe Gag Manga!!”.

Originalmente, Ryo Nakama publicou o mangá como um one-shot, lançando depois a versão serializada na Weekly Shonen Jump, em outubro de 2013. A editora Shueisha publicou o 14º volume compilado do mangá em 4 de julho.

A série inspirou uma série de quatro curtas de anime que estrearam em dezembro de 2013 e também inspirou uma adaptação para o teatro em abril de 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Isobe-Isobee-Monogatari-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Isobe-Isobee-Monogatari-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeIsobe Isobee Monogatari,Jump GIGA,Ryo Nakama,Shonen Jump,Ukiyo wa Tsurai yoA edição 46 da revista Weekly Shonen Jump publicou o último capítulo de Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~, mangá de Ryo Nakama. A edição também revelou que o mangá terá dois capítulos com histórias paralelas. O primeiro se concentrará em Isobe Isobee como estudante de ensino médio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe