Saint Seiya é uma das séries mais aclamadas aqui no Brasil, sendo o país que mais tem fãs dos Cavaleiros do Zodíaco de todo o mundo. E isso não é diferente de seus spin-offs. Por isso, a editora JBC não perdeu tempo e deu todas as informações sobre a nova edição do mangá The Lost Canvas.

“Saint Seiya: The Lost Canvas” será impresso em papel Lux Cream, o mesmo do Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco, terá um total de 25 volumes com tamanho padrão, páginas coloridas e, pela primeira vez no mercado editorial brasileiro, capa metalizada, para realçar as armaduras.

A editora JBC acerta mais uma vez. Episódio G, The Lost Canvas, Saintia Sho, Gigantomaquia e praticamente qualquer coisa que tenha o nome dos Cavaleiros do Zodíaco faz um sucesso aqui no Brasil. E após o anuncio da nova edição de The Lost Canvas, muitos foram à loucura!

A nova edição terá preço de capa de R$25,90 e o primeiro volume do mangá está previsto para julho, tendo sua estreia no Anime Friends 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/The-Lost-Canvas-jbc-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/The-Lost-Canvas-jbc-1-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeCavaleiros do Zodíaco,JBC,The Lost CanvasFacebook Twitter Instagram Youtube Saint Seiya é uma das séries mais aclamadas aqui no Brasil, sendo o país que mais tem fãs dos Cavaleiros do Zodíaco de todo o mundo. E isso não é diferente de seus spin-offs. Por isso, a editora JBC não perdeu tempo e deu todas as informações sobre...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe