E a JBC continua trazendo o que os leitores de mangá querem ler. Depois do lançamento de The Innocent e do relançamento de Love Hina, a editora trás a volta de de mais um título aguardo pelos fãs, trata-se da série Hunter x Hunter.

A edição de número 31 chegou às bancas quebrando o jejum de seis meses desde a última publicação. Criado pelo mangaká Yoshihiro Togashi, autor de Yu Yu Hakusho, o título é um sucesso absoluto de vendas no Japão, tendo ultrapassado a marca de 60 milhões de cópias vendidas.

Devido ao ritmo de publicação do autor, a obra sofre alguns hiatos, o que aumenta ainda mais a expectativa para a continuação da história. Neste volume são apresentadas as consequências do arco Chimera Ants e o prelúdio do que teremos pela frente.

Para quem não acompanha ou já se esqueceu do que está acontecendo na série, após as ultimas batalhas, Gon se encontra gravemente ferido. Ao observar seu amigo entre a vida e a morte, Killua decide ir à mansão dos Zaoldyeck em busca de ajuda. Porém, não é o auxílio da família que o garoto busca, mas sim acesso aos estranhos poderes de Alluka. O jovem julga ser capaz de domar essas forças e utilizá-las para salvar seu amigo. Que tipo de poder se esconde em meio a tantos mistérios e segredos?

Ao mesmo tempo, se desenrola a eleição para o presidente da Associação dos Hunters. Candidatos prováveis e improváveis apareceram para reivindicar o título do falecido Netero. O conflito de interesses e as intrigas serão o pano de fundo dessa atribulada disputa.

O autor Yoshihiro Togashi foi responsável pela criação de diversos mangás de sucesso, entre eles Level E e Yu Yu Hakusho. Famoso por seu estilo caricato, senso de humor aguçado e nonsense, além de tramas complexas e emocionantes, o mangaká vem apresentando histórias recheadas de ação e situações hilárias.

Atualmente, o autor tem trabalhado exclusivamente em Hunter x Hunter, tendo lançado recentemente 32° Tankobon da obra.

Hunter X Hunter nº31 chegou às bancas no dia 31 de maio, com valor de R$11,90. E como a edição 32 já saiu no Japão, a editora JBC prometeu para “em breve” a sua publicação aqui no Brasil, portanto os fãs poderão apreciar mais este volume antes de Hunter entrar novamente em hiato.

Renato LebeaumanganimeHunter X Hunter,JBC,mangá,Yoshihiro TogashiE a JBC continua trazendo o que os leitores de mangá querem ler. Depois do lançamento de The Innocent e do relançamento de Love Hina, a editora trás a volta de de mais um título aguardo pelos fãs, trata-se da série Hunter x Hunter. A edição de número 31...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe