Mangá será vendido já no Anime Friends nos dias 12, 13 e 14 de julho, em São Paulo

Chega ao Brasil pela Editora JBC o maior mangá de lutas já feito. Hokuto no Ken – Fist of North Star foi criado pela dupla Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (arte) e ajudou a definir o gênero no Japão. Publicado originalmente no começo dos anos 1980 na revista Shonen Jump, o estilo imprimido em Hokuto no Ken foi seguido por outras obras de sucesso como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin – Samurai X.

Tomando como base os primeiros filmes da série Mad Max estrelados por Mel Gibson, a história de Hokuto no Ken apresenta Kenshiro, o sucessor da lendária técnica mortal conhecida como Hokuto Shin-ken, o Punho da Estrela do Norte, com a qual é capaz de explodir os membros do corpo de seus oponentes.

A JBC traz para o Brasil a versão Extreme Edition do mangá, uma edição de luxo com páginas coloridas exclusivas, conteúdo especial e média de 300 páginas. A coleção é completa em 18 volumes.

A história:

Em um mundo sem lei, Kenshiro usa sua arte marcial assassina chamada Hokuto Shiki-Ken para ajudar os fracos e oprimidos. Em cada vilarejo dessa terra pós-apocalipse nuclear que ele passa, inimigos se levantam para enfrentá-lo, mas mesmo antes que percebam, eles já estão mortos.
Além das cicatrizes que formam a constelação da Ursa Maior, Kenshiro leva em seu peito o desejo de vingar-se de Shin, guerreiro sanguinário e seu antigo arquival, e de reencontrar Yuria, seu grande amor.

Sobre os autores

Buronson (Yoshiyuki Okamura) é natural de Nagoya, conhecido como First of the North Star, por conta do grande sucesso que escreveu, Hokuto no Ken. Os primeiros passos e início de carreira começaram quando escreveu o roteiro do mangá Pink Punch: Miyabi em 1972. Em 1975, lançou seu primeiro sucesso, The Doberman Detective. Hokuto no Ken nasceu em 1983, alavancando sua carreira e tornando-o conhecido no mundo todo.

Tetsuo Hara trabalhou como assistente do mangaká Yoshiro Takahashi. Sua carreira iniciou quando publicou o primeiro trabalho: Mad Fighter, em 1982. O prestígio veio um ano depois, com Hokuto no Ken. Com a obra realizada em parceria com Buronson, o ilustrador ganhou seu primeiro prêmio.

Hokuto no Ken pela JBChttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/07/hokuto-no-ken.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/07/hokuto-no-ken-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBuronson,Hokuto no Ken,JBC,Shonen Jump,Tetsuo HaraFacebook Twitter Instagram Youtube Mangá será vendido já no Anime Friends nos dias 12, 13 e 14 de julho, em São Paulo Chega ao Brasil pela Editora JBC o maior mangá de lutas já feito. Hokuto no Ken - Fist of North Star foi criado pela dupla Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (arte) e...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe