O mangá Hayate X Blade 2 de Shizuru Hayashiya terminará no próximo número da revista Ultra Jump da editora japonesa Shueisha que será lançada no próximo dia 17 de novembro. O mangá estreou em agosto de 2013 e a Shueisha publicou o quinto volume compilado em junho desse ano.

O mangá é uma continação de Hayate X Blade, de Hayashiya, que apresenta a escola All-Girls Tenchi que não é apenas conhecida por seus acadêmicos de qualidade, mas também por treinar os melhores lutadores de espadas no país. Estudantes no programa especial de "Sword Bearer" competem em uma batalha conhecida como Star Stealing, lutando para ganhar dinheiro e fama.

Com sua irmã Nagi se recuperando de uma lesão prolongada, Hayate deve ocupar seu lugar na Academia. Quando Hayate descobre a dívida que o orfanato que ele viveu deve a Yakuza, ele decide ganhar o Star Stealing.

Hayashiya lançou o mangá original Hayate X Blade na revista Dengeki Daioh da ASCII Media Works em 2004 e depois mudou para a revista Ultra Jump em 2008 antes de terminar em junho de 2013. ASCII Media Works publicou oito volumes do mangá e a Shueisha publicou 18 volumes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Hayate-x-Blade-2-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Hayate-x-Blade-2-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeHayate x Blade,Shizuru Hayashiya,ShueishaO mangá Hayate X Blade 2 de Shizuru Hayashiya terminará no próximo número da revista Ultra Jump da editora japonesa Shueisha que será lançada no próximo dia 17 de novembro. O mangá estreou em agosto de 2013 e a Shueisha publicou o quinto volume compilado em junho desse...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe