Manga de Masakazu Yamaguchi sobre empresário adúltero foi lançado no ano passado

A edição de 20 da revista Grand Jump da editora Shueisha revelou que o manga de Masakazu Yamaguchi (Dengeki Oshioki Musume Gōtaman) Furin Shokudō está recebendo uma adaptação ao em live-action, porém não divulgou se o projeto será uma série para a TV ou on-line.

O mangá se concentra no empresário de 35 anos, Ryuichi Yamadera que viaja por todo o país a negócios e seu único passatempo é experimentar diferentes alimentos em restaurantes locais. Ele também acaba dormindo com as várias mulheres casadas que conhece nos restaurantes, ao mesmo tempo em que se casou.

Yamaguchi lançou o mangá no início de 2016 e Shogakukan publicou o quarto volume compilado do mangá em 19 de junho. O quinto volume compilado do mangá foi lançado recentemente neste mês de setembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Furin-Shokudō-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Furin-Shokudō-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeFurin Shokudō,Masakazu YamaguchiManga de Masakazu Yamaguchi sobre empresário adúltero foi lançado no ano passado A edição de 20 da revista Grand Jump da editora Shueisha revelou que o manga de Masakazu Yamaguchi (Dengeki Oshioki Musume Gōtaman) Furin Shokudō está recebendo uma adaptação ao em live-action, porém não divulgou se o projeto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe