Foi divulgado o primeiro trailer do live action de Fullmetal Alchemist, um dos maiores mangás da história e considerado por muitos a melhor obra já escrita da direita pra esquerda.

Ryosuke Yamada, ator que já participou de outros live actions como Assassination Classroom, interpretará Edward Elric, o protagonista da série. Seu irmão, Alphonse, é feito completamente de Computação Gráfica. Já o personagem Roy Mustang será vivido por Dean Fujioka e Winry Rockbell será interpretada por Tsubasa Honda

No mangá, Edward Elric é um alquimista, um ser humano que graças ao estudo consegue transmutar matéria. Ele e seu irmão Alphonse buscam a Pedra Filosofal para consertar os erros que cometeram no passado, que custaram muito para ambos, fisicamente falando.

Toda a trama, envolta em um universo steampunk com cara de Londres na época da Revolução Industrial, é tão rica em detalhes que faz jus ao título citado ali em cima de um dos melhores, senão o melhor, mangá já escrito.

Lembrando que Fullmetal Alchemist (FMA, para os íntimos) está em publicação pela JBC aqui no Brasil, atualmente na edição 9, e com previsão de 27 Volumes. Os primeiros volumes são facilmente encontrados em lojas especializadas.

O filme, que pretende adaptar a história por completo, está previsto pra chegar nos cinemas japoneses em 1º de Dezembro, porém não tem previsão de chegar nas nossas terrinhas tupiniquins.
O que acharam do trailer, Impulsivos leitores? Gostaram?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/Fullmetal-Alchemist.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/Fullmetal-Alchemist-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeFullmetal Alchemist,Roy Mustang,Ryosuke Yamada,Tsubasa HondaFoi divulgado o primeiro trailer do live action de Fullmetal Alchemist, um dos maiores mangás da história e considerado por muitos a melhor obra já escrita da direita pra esquerda. Ryosuke Yamada, ator que já participou de outros live actions como Assassination Classroom, interpretará Edward Elric, o protagonista da série....IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.