Escrito e ilustrado por Natsuki Takaya, Furuba retorna ao Brasil em Edição de Luxo

Depois de Os Cavaleiros do Zodíaco, Fruits Basket será o segundo Kanzenban que a Editora JBC lançará no Brasil. A nova versão de Furuba, como é carinhosamente chamado pelos fãs da obra, terá um total de 12 volumes, seguindo o padrão de sua edição japonesa. Por se tratar de uma luxuosa Edição de Colecionador, o Kazenban terá capas inéditas, páginas coloridas, formato diferenciado e outros detalhes que em breve serão divulgados.

A obra máxima da mangaká Natsuki Takaya também fará parte do novo sistema de publicações da JBC, dividido em temporadas com o lançamento de dois a quatro volumes simultaneamente.

Furuba foi lançado no Brasil pela primeira vez em 2005. À época, a cativante história de Tohru, Yuki e Kyo foi o segundo mangá em formato tankobon lançado no País pela editora (o primeiro foi X, do CLAMP) e teve ao todo 23 volumes. A obra marcou época e conquistou os corações dos leitores que se apaixonaram pela história da colegial órfã que é recebida por uma família um tanto excêntrica e cheia de mistérios.

“Fruits Basket” é o nome de uma brincadeira muito popular no Japão, na qual é atribuído o nome de uma fruta a cada participante que, com isso, deve achar seu par. Mas, em Furuba, não há frutas, e sim, os misteriosos e reservados integrantes da família Souma que carregam uma espécie de maldição que os impede de ter qualquer contato físico com pessoas do sexo oposto.

Tohru Honda é uma jovem estudante do Ensino Médio que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe amparar, ela acaba conhecendo os garotos da família Souma. Depois de se aproximar deles, a atrapalhada jovem começa a desvendar a relação deles envolvendo o segredo dos 12 signos do Horóscopo Chinês.

Ao mesmo tempo em que romance e ficção se misturam, Tohru pouco a pouco vai conquistando os Honda e descobrindo suas excentricidades e dando início a um intenso triângulo amoroso.

Natural de Tóquio, Natsuki Takaya começou como mangaká em 1992 com a obra ‘Born Free’ da revista Hana to Yume . Ela também é autora responsável pelas obras ‘Gen’ei Musou’ e ‘Tsubasa wo Motsu Mono’. Fruits Basket foi lançado em 1998 no Japão e concluído em 2006 também na revista Hana to Yume.

Fruits Basket é o segundo Kanzeban da JBChttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/fruit-basket-jbc-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/fruit-basket-jbc-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeFruits Basket,Furuba,JBC,Kanzeban,Natsuki TakayaFacebook Twitter Instagram Youtube Escrito e ilustrado por Natsuki Takaya, Furuba retorna ao Brasil em Edição de Luxo Depois de Os Cavaleiros do Zodíaco, Fruits Basket será o segundo Kanzenban que a Editora JBC lançará no Brasil. A nova versão de Furuba, como é carinhosamente chamado pelos fãs da obra, terá um total de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!