Death-NoteCom boatos há mais de um ano, o novo filme live-action de Death Note foi confirmado, e com várias notícias. O site oficial da produtora do filme revelou nas últimas semanas, várias informações sobre o filme que estreia em 29 de outubro no Japão. O nome do longa será “Death Note Light up the NEW world”, e como o nome diz, podemos esperar um novo universo e personagens.

A direção é de Shinsuke Sato (que teve um trabalho primoroso nos filmes de Gantz), e é uma sequência dos dois filmes anteriores, Death Note (2006) e Death Note: The Last Name. Os três novos protagonistas, portadores dos cadernos de Shinigamis serão Yugi Shion, Tsukuru Mishima e Ryuzaki. A chamada do teaser é “Uma década depois do incidente… Seis novos Death Notes foram espalhados.”

Na história deste novo filme, que se passa nos tempos atuais, uma sociedade da informação altamente avançada é assolada por um cyber-terrorismo global envolvendo Death notes. Os sucessores dos dois gênios que lutaram pela justiça envolvendo os cadernos anos atrás, deixaram seguidores, que hoje, travam uma guerra pelos seis Death Notes na Terra.

Death-Note-3Um elemento crucial da trama, e que mudou o rumo de tudo, é a “Regra dos 6 cadernos”: apenas seis Death Notes estão autorizados a existir ao mesmo tempo no mundo humano.

Death Note originalmente é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. O anime e mangá foram um sucesso nacional em 2009, onde a história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele.

A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular que acha que a justiça não pode sair das mãos de Light.

No Brasil, a série de mangá foi publicada pela editora JBC, recebendo uma versão de colecionador. Na China, a série foi banida devido aos vários problemas com crianças alterando seus cadernos para se parecerem com um Death Note.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Death-Note-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Death-Note-1-300x300.jpgVini MoreiramanganimeDeath Note,Light up the NEW world,Shinsuke Sato,Takeshi Obata,Tetsurō Araki,Tsugumi OhbaCom boatos há mais de um ano, o novo filme live-action de Death Note foi confirmado, e com várias notícias. O site oficial da produtora do filme revelou nas últimas semanas, várias informações sobre o filme que estreia em 29 de outubro no Japão. O nome do longa será...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe