Os dois novos personagens que serão introduzidos em My Hero Academia the Movie: The Two Heroes foram revelados. Os produtores anunciaram que Mirai Shida vai dublar a personagem de Melissa, uma garota sem habilidades que Deku encontra em “I Island”, e Katsuhisa Namase dará voz a David, o pai de Melissa. David é um cientista que faz itens de apoio para heróis e é um velho amigo de All Might. Melissa está treinando para seguir os passos do pai.

My Hero Academia the Movie: The Two Heroes conta uma história original que não foi apresentada no mangá My Hero Academia. A história ocorre principalmente na Ilha do Homem e promete apresentar os dias anteriores de All Might.

O criador de mangá da My Hero Academia, Kohei Horikoshi, está creditado como supervisor chefe desse que é o primeiro filme da franquia. Além de Kenji Nagasaki, outros membros da equipe do anime de televisão My Hero Academia, também se juntaram à equipe do filme como Yousuke Kuroda que assume o roteiro, Yoshihiko Umakoshi assina o design dos personagens e o compositor Yuki Hayashi comanda a trilha sonora.

Produzido pelo estúdio BONES e distribuído pela TOHO, My Hero Academia the Movie: The Two Heroes estreia no Japão em 3 de agosto de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/My-Hero-Academia-the-Movie.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/My-Hero-Academia-the-Movie-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAll Might,Kōhei Horikoshi,Kenji Nagasaki,My Hero Academia,Yoshihiko Umakoshi,Yousuke Kuroda,Yuki HayashiFacebook Twitter Instagram Youtube Os dois novos personagens que serão introduzidos em My Hero Academia the Movie: The Two Heroes foram revelados. Os produtores anunciaram que Mirai Shida vai dublar a personagem de Melissa, uma garota sem habilidades que Deku encontra em “I Island”, e Katsuhisa Namase dará voz a David,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe