Seven Deadly SinsAs aventuras de Meliodas continuam com tudo no próximo ano. Foi confirmado que o anime The Seven Deadly Sins ganhará uma nova temporada com estreia em janeiro de 2018, seguido de um filme longa-metragem em animação.

Conforme relatado pela Anime News Network, as novidades foram divulgadas no último fim de semana no evento Nanatsu no Taizai FES em Tóquio, no Japão. A nova temporada intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments está sendo produzida pelo estúdio de animação A-1 Pictures e será dirigida por Takeshi Furuta.

No vídeo abaixo você confere um preview da nova temporada:

Sobre o filme em animação de The Seven Deadly Sins também não há muitos detalhes sobre o projeto, apenas a sua previsão de lançamento que está marcada para o segundo trimestre de 2018. Durante o Nanatsu no Taizai FES foi apresentado um vídeo sobre o longa que você confere abaixo:

O anime Seven Deadly Sins é baseado no mangá de Nakaba Suzuki com o mesmo nome. A primeira temporada de 24 episódios do anime chegou à Netflix em 2015, seguida de um especial de quatro episódios que estreou no serviço de transmissão em fevereiro deste ano. No Brasil, o mangá Seven Deadly Sins é publicado pela editora JBC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Seven-Deadly-Sins-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Seven-Deadly-Sins-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeA-1 Pictures,Nakaba Suzuki,Nanatsu,Seven Deadly Sins,Taizai FES,Takeshi FurutaAs aventuras de Meliodas continuam com tudo no próximo ano. Foi confirmado que o anime The Seven Deadly Sins ganhará uma nova temporada com estreia em janeiro de 2018, seguido de um filme longa-metragem em animação. Conforme relatado pela Anime News Network, as novidades foram divulgadas no último fim de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe