Em 2018, os fãs da Star Wars verão um dos personagens mais populares da franquia finalmente assumir o papel principal em seu próprio filme. Han Solo: Uma História Star Wars estreia somente em maio, mas o Daz Tibbles não quis esperar e liberou em sua página no YouTube, um trecho de uma cena do longa, em versão anime!

A animação é um projeto realizado por fã, mas recria certos aspectos do trailer divulgado recentemente pela Lucas Films de maneira espetacular. Darren Tibbles, o criador da ideia, deixou claro que há animações mais a caminho. Lembrando que o anime se trata de um projeto pessoal, então não espere mais notícias sobre um filme animado de Han Solo.

Han Solo, o notável contrabandista galáctico e desonesto, mas com um bom coração, apareceu pela primeira vez em Star Wars: Uma Nova Esperança (1977), mas Han Solo: Uma História Star Wars marca a primeira vez que um filme gira em torno de suas ações e suas origens.

Dirigido por Ron Howard, a partir do roteiro de Lawrence e Jon Kasdan, Han Solo: Uma História Star Wars terá no elenco Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian, Emilia Clarke como Qi’ra, Joonas Suotamo como Chewbacca, Thandie Newton como Val, Paul Bettany como Dryden Vos e Woody Harrelson como Tobias Beckett.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de Maio de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/han-solo-anime-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/han-solo-anime-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAlden Ehrenreich,Darren Tibbles,Han Solo,Jon Kasdan,Ron Howard,Star WarsEm 2018, os fãs da Star Wars verão um dos personagens mais populares da franquia finalmente assumir o papel principal em seu próprio filme. Han Solo: Uma História Star Wars estreia somente em maio, mas o Daz Tibbles não quis esperar e liberou em sua página no YouTube, um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe