Segundo volume do mangá Resident Evil – Biohazard já pode ser encontrado nas bancas

A editora Panini lança o segundo volume do mangá Residente Evil – Biohazard Marhawa Desire. A história é uma criação da japonesa Capcom ao lado de Naoki Serizawa.

O novo volume dá continuidade à série que teve lançamento mundial simultâneo em diversos países, incluindo o Brasil, onde o título é publicado pela Panini, por meio de seu selo Planet Mangá.

Em formato 13x18cm, a edição com 176 páginas conta um novo episódio de suspense que acontece no isolado colégio Marhawa. O bacteriologista Doug Wright foi chamado para investigar uma estranha doença que se espalha pelos alunos da instituição. Mas a madre Gracia, diretora da escola, está mais preocupada em preservar a reputação da instituição do que com a saúde de todos.

Enquanto isso, Chris, Piers e Merah, da Força Tática Especial de Combate ao Bioterrorismo, tentam contactar o Dr. Doug, sem sucesso. Intrigados, os três resolvem investigar o paradeiro do professor.

Residente Evil – Biohazard Marhawa Desire nº 2 chega às principais bancas e comic shops do País por R$ 10,90.

Residente Evil – Biohazard Marhawa Desire 2
Editora Panini
13x18cm
176 páginas
Periodicidade: especial
Distribuição: setorizada
R$ 10,90

Renato LebeaumanganimeBiohazard Marhawa Desire,mangá,Panini,Planet Mangá,Residente EvilSegundo volume do mangá Resident Evil – Biohazard já pode ser encontrado nas bancas A editora Panini lança o segundo volume do mangá Residente Evil – Biohazard Marhawa Desire. A história é uma criação da japonesa Capcom ao lado de Naoki Serizawa. O novo volume dá continuidade à série que teve...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe