Um mangá que vem ganhando espaço tanto no Japão, como nos E.U.A., agora, começa a ficar popular aqui no Brasil também. Katekyo Hitman Reborn! é um dos melhores mangás publicados da Jump atualmente, a revista onde já dividiu espaço com Naruto e Bleach, carros-chefe da publicação.

Na história criada pelo mangaká Akira Amano, conhecemos Sawada Tsunayoshi, ou o ‘bom em nada Tsuna’. Ele é garoto burro, preguiçoso e um tanto imprestável, o perfeito anti-herói. Não é bom em esportes, estudos e muito menos com as garotas.

Mas, sem saber, ele é chefe da maior família mafiosa do mundo, mas precisamente ele é o herdeiro de uma família que lidera a máfia mundial. Com treino e disciplina ele se tornará o líder da família Vongola. Para tal, ele tem um professor particular para ajudá-lo, Katekyo Hitman Reborn, que traduzido fica: Professor Particular Assassino Renascido.

Este professor é um tanto ‘peculiar’. É um bebê, mas um dos maiores assassinos do mundo, e ele ajudará Tsuna á se tornar o Décimo Vongola Boss!

Com o passar da trama conhecemos Gokudera Hayato, que, depois de tentar matar Tsuna dizendo que ele não tinha capacidade para ser um novo chefe da máfia, se une a ele, ao espadachim Yamamoto Takeshi, Lambo Bovino, Hibari Kyoya entre outros.

Katekyo Hitman Rebor é viciante e tem uma história bem estruturada e diferente. O sucesso, mesmo internacional de Katekyo Hitman Reborn é indiscutível. As lutas são incríveis e os personagens tem que se reinventar a cada arco, sem dizer que as lutas de Reborn são muito bem planejadas, retirando o máximo de cada personagem. Todo o primeiro arco, ‘Normal Days’, é mais focado em comédia, dando informações importantes para o resto da história inteira.

Recentemente, Katekyo Hitman Reborn começou a ser publicado pela Panini, e agora ela fez até um plano de assinaturas pra quem não pode comprar em São Paulo.

Katekyo Hitman Reborn!
Editora Panini
Periodicidade: Bimestral – Concluído com 42 volumes (Distribuição setorizada)
13,7 x 20 cm
192 páginas
R$ 10,90

Vini MoreiramanganimeAkira Amano,Katekyo Hitman Reborn!,Panini,Sawada TsunayoshiUm mangá que vem ganhando espaço tanto no Japão, como nos E.U.A., agora, começa a ficar popular aqui no Brasil também. Katekyo Hitman Reborn! é um dos melhores mangás publicados da Jump atualmente, a revista onde já dividiu espaço com Naruto e Bleach, carros-chefe da publicação. Na história criada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe