Segundo o release do box Blu-Ray japonês da série, estima-se que o anime de Dragon Ball Super se encerre em seu episódio 133, por volta de março/abril do próximo ano. Nada está confirmado, a suspeita é porque todos os 10 boxes da série contam com 12 episódios cada, mas o 11º terá 13, o que aumenta essa suspeita em relação ao final do anime.

Outra indicação é o fato de Akira Toriyama, o criador da série, já vir a algum tempo falando mal de alguns pontos da série ou de alguns episódios não tão planejados, e a sua insatisfação de uma nova transformação em cada arco.

Contando eventos que se passam logo após a saga de Majin Boo, e desconsiderando Dragon Ball GT, o anime conta com roteiros do próprio Akira Toriyama.

A série também está sendo lançada no formato mangá, com arte de Toyotarou, que reescreve os mesmos acontecimentos da série de TV, mas com algumas adições que deixam a publicação MUITO mais completa que o anime. Atualmente o mangá está no terceiro volume encadernado e é um sucesso no Japão.

Dragon Ball Super começou a ser exibido no Japão em julho de 2015 e segue firme até os dias de hoje. No Brasil, a série é exibida no Cartoon Network com um pouco de atraso.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/dragon-ball-super.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/dragon-ball-super-150x150.jpgVini MoreiramanganimeAkira Toriyama,Dragon Ball Super,ToyotarouSegundo o release do box Blu-Ray japonês da série, estima-se que o anime de Dragon Ball Super se encerre em seu episódio 133, por volta de março/abril do próximo ano. Nada está confirmado, a suspeita é porque todos os 10 boxes da série contam com 12 episódios cada,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe