Se algum fã da Dragon Ball estiver procurando uma boa razão para chorar, eles podem apenas assistir o último episódio do Dragon Ball Super. O anime teve um retorno emocionante com uma história centrada no mestre Kame. Os fãs ainda estão chorando até agora.

O episódio 105 de Dragon Ball Super segue Kame (Roshi) que está participando do Torneio do Poder. Durante o seu embate contra o Universo 4 ele enfrenta Ganos aparentemente será derrotado.

Quando Ganos diz a Kame que aceite seus limites, os fãs viram como o lutador obteve as mesmas forças de seus ex-alunos. Roshi lembra como Goku e Krillin lhe ensinaram nunca deixar seus limites detê-los e os fãs começaram a ver um lindo flashback do trio caminhando juntos em Dragon Ball.

Mais determinado do que nunca, Roshi enfrenta Ganos e se prepara para desencadear um poderoso Kamehameha. O mestre proferiu um lindo discurso e fez com que os fanáticos fossem à loucura.

Kame também diz seu famoso jargão que o acompanha por mais de uma década:

"Exercite-se bem! Aprenda bem! Brinque bem, coma bem e descanse bem! O estilo Kame sempre está com você!"

Dragon Ball Super atua como um ponto introdutório para novos fãs, mas o anime também cuida muito bem dos fãs de longa data.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Dragon-Ball-Super-Kame-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Dragon-Ball-Super-Kame-1-150x150.jpgVini MoreiramanganimeDragon Ball Super,Goku,Kame,KrillinSe algum fã da Dragon Ball estiver procurando uma boa razão para chorar, eles podem apenas assistir o último episódio do Dragon Ball Super. O anime teve um retorno emocionante com uma história centrada no mestre Kame. Os fãs ainda estão chorando até agora. O episódio 105 de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe