No último domingo (12/11) aconteceu mais uma edição do Henshin+, evento anual da editora JBC, que aproveitou a oportunidade para anunciar dois novos títulos: Platinum End e Hokuto no Ken.

A nova obra dos criadores de Death Note e o Punho da Estrela do Norte virão às terras tupiniquins provavelmente ano que vem. Platinum End conta a história de Mirai, um garoto que possui diversos traumas em sua vida. Ao receber uma ajuda de um anjo, Mirai descobre que está em um confronto com outras 12 pessoas para se tornar o novo Deus do mundo.

Hokuto no Ken se passa em 199X, após uma guerra nuclear que secou os mares e extinguiu boa parte da vida na Terra, exceto a vida humana, que agora obedecem a lei do mais forte. O protagonista, Kenshiro, é herdeiro de uma arte marcial milenar chamada Hokuto Shinken (O Punho Divino da Estrela do Norte), e vive uma saga para resgatar sua amada, que foi raptada por Shin, um praticante de outra técnica milenar chamada Nanto Seiken (O Punho Sagrado da Estrela do Sul).

Enquanto Platinum End ainda está em publicação no Japão com sete volumes, Hokuto no Ken foi finalizado com 27 volumes, mas teve um Kanzenban lançado em 2006, com 14 volumes.

Não foram divulgadas mais informações sobre os dois títulos, inclusive, qual padrão a JBC irá publicar no Brasil. Possivelmente mais informações serão divulgadas em breve. Fique ligado no Impulso HQ.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/jbc-Hokuto-no-Ken-Platinum-End.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/jbc-Hokuto-no-Ken-Platinum-End-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeHenshin,Hokuto no Ken,JBC,Platinum EndNo último domingo (12/11) aconteceu mais uma edição do Henshin+, evento anual da editora JBC, que aproveitou a oportunidade para anunciar dois novos títulos: Platinum End e Hokuto no Ken. A nova obra dos criadores de Death Note e o Punho da Estrela do Norte virão às terras tupiniquins...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe