Made in Abyss é uma série que, definitivamente, tem muito amor de seus fãs, mas não é exatamente muito popular. Mas, graças aos fãs, a série foi reconhecida como o Anime do Ano de pela Crunchyroll em 2017 e concorreu a alguns prêmios internacionais. Com essa repercussão positiva, o a franquia novos projetos, incluindo duas novas compilações de filmes que catalogam os eventos do anime.

Made in Abyss confirmou que a série receberá dois filmes de compilação que permitirão que os fãs revivam os eventos do anime. Com previsão para este ano, a série também está anunciando um novo “episódio” como o projeto que deve estimular os fãs antes do lançamento da futura temporada da série.

Criado por Akihiko Tsukushi, Made in Abyss foi publicado pela primeira vez como web comic em 2012, e desde então foi compilada em seis volumes. A série foi adaptada em um anime por Kinema Citrus e exibida de 7 de julho a 29 de setembro em 2017. Você pode encontrar o anime com idioma em japonês e legendas em inglês no Amazon Prime Video.

Made in Abyss segue uma jovem chamada Rico que vive em uma cidade à beira do Abismo, um poço enorme e inexplorado e um labirinto subterrâneo. A região está cheia de relíquias escondidas e tesouros que os humanos ainda não descobriram, mas também traz um grande perigo.

Os exploradores que desafiam o abismo sucumbem a uma doença terrível chamada “Maldição do Abismo”, que pode ser qualquer coisa, desde náuseas horripilantes, loucura, perda de humanidade ou até morte. O que significa que poucas pessoas voltaram a contar suas aventuras.

A mãe de Rico é uma “Cave Raiders”, valentes exploradores que decidem explorar as profundezas do abismo. Para encontrar a sua mãe, Rico se junta a Reg, um jovem meio garoto, meio robô, em uma jornada motivada por um recado deixado pela sua mãe, independentemente do perigo que a aguarda e o conhecimento de que ela provavelmente nunca mais retornará.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Made-in-Abyss-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Made-in-Abyss-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAkihiko Tsukushi,Crunchyroll,Made in AbyssFacebook Twitter Instagram Youtube Made in Abyss é uma série que, definitivamente, tem muito amor de seus fãs, mas não é exatamente muito popular. Mas, graças aos fãs, a série foi reconhecida como o Anime do Ano de pela Crunchyroll em 2017 e concorreu a alguns prêmios internacionais. Com essa repercussão positiva,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe