Shinichiro Watanabe produziu um curta-metragem em anime intitulado Blade Runner Black Out 2022. O vídeo do aclamado diretor de Cowboy Bebop e Samurai Champloo é ambientado três anos após os eventos do primeiro Blade Runner, de Ridley Scott.

A Sony Pictures do Japão revelou uma prévia sobre o projeto em um vídeo de bastidores:


blade-runner-2022

Acompanhado pelo designer de personagens / diretor de animação, Shukou Murase e pelo compositor Flying Lotus, o vídeo apresenta Watanabe discutindo como o filme de ficção científica de Scott foi crucial para a sua carreira: “O trabalho que mais me influenciou na minha profissão de anime seria, claro, Blade Runner”.

Dois outros curtas animados também estão em andamento. Luke Scott está demitido 2036: Nexus Dawn e 2048: Em nenhum lugar para correr. O curta-metragem de Watanabe vai estrear em 26 de setembro no canal Sony Pictures Japan no YouTube.

Com produção executiva de Ridley Scott, o novo capítulo de Blade Runner foi escrito por Hampton Fancher e Michael Green e será dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada). O elenco conta com as estrelas Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas, Robin Wright, Jared Leto, Barkhad Abdi, Lennie James, Mackenzie Davis e Sylvia Hoeks.

Blade Runner 2049 chega aos cinemas nacionais em 5 de outubro de 2017.








http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/blade-runner-2022.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/blade-runner-2022-150x150.jpgRenato Lebeaumanganimeblade runner,Ridley Scott,Shinichiro WatanabeShinichiro Watanabe produziu um curta-metragem em anime intitulado Blade Runner Black Out 2022. O vídeo do aclamado diretor de Cowboy Bebop e Samurai Champloo é ambientado três anos após os eventos do primeiro Blade Runner, de Ridley Scott. A Sony Pictures do Japão revelou uma prévia sobre o projeto em um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe