B_vgC8-UgAIBgvI

Depois de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, na onda do retorno dos novos velhos animes, quem está voltando à ativa é Digimon, abreviatura para “Digital Monsters” (literalmente Monstros Digitais), franquia lançada em 1994 de animes e mangás que arrebatou uma legião de fãs e originou brinquedos e jogos eletrônicos.

A história baseia-se em criaturas que levam o nome do anime. Algumas pessoas devem lembrar dessas criaturinhas simpáticas de sua infância, pois foi exibido na televisão brasileira depois de 1996.

Um trailer teaser de Digimon Adventure Tri, nome oficial dessa nova temporada, foi divulgado e promete histórias inéditas, com o protagonista Taichi agora com 17 anos, no colegial. A estreia é prevista para o segundo trimestre de 2015. Confira abaixo:

allEm Digimon, tudo começa quando sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu – os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo.

Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes através da digievolução.

A nova aventura de Tai e os digiescolhidos chegará na primavera japonesa e está causando furor entre os fãs. O fato é que Digimon foi uma grata surpresa quando foi lançado, pois apesar de ser da linha infantil, o anime possuía personagens fortes que traziam temas relevantes tanto para as crianças quanto para os adolescentes em formação de caráter.

10421401_1587189801497664_4365916724831162926_nA ideia de cada brasão mostrar um atributo próprio de cada digiescolhido pode mostrar a dualidade que muitas vezes existiam em quem estava assistindo. Assim, Matt, do brasão da amizade, era o lobo solitário que na verdade se importava, mas queria não se importar com os amigos. Tai mostrou que sua coragem de se lançar ao ataque sem pensar não era coragem verdadeira e Joe aprendeu da maneira difícil a ter confiança em si mesmo. Sem contar que T.K. (um dos meus preferidos) mostra que a frase de Renato Russo é verdadeira “Quem acredita sempre alcança” como seu brasão da esperança e seu HolyAngemon. Tudo isso sempre jogando com seus parceiros digimons e interagindo com os outros digiescolhidos numa roda dos ventos de oito pontas absurdamente bem amarrada.
Aliado a isso, as lutas e golpes muito bem estilizados, vilões com motivações diversas e personagens secundários cativantes tornaram a série um páreo duro de ser batido para Pokemon e YuGiOh.

digimon-2015Em Tri, nós veremos os digiescolhidos originais iniciando a vida adulta e vendo o mundo se moldar para aceitar ou talvez rejeitar os digimons. O produtor Arai Shuhei promete uma cena emocionante para o reencontro com os parceiros digimons e que esta série será focada no público original (agora adulto) e, pela qualidade da mesma, atrairá o público infanto-juvenil também. Ele destaca ainda que no final de Digimon Adventure 2 há uma frase que foi usa como inspiração para criar o futuro visto na série.

Arai ainda destaca que é interessante que revejamos as séries de Digimon para melhor compreendermos a nova série.
O novo trailer de Digimon Adventure Tri já tem data para sair. Marque na sua agenda, 6 de maio às 22h45 no horário japonês, no horário de Brasília, será aproximadamente em 10h30. Vamos aguardar!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/B_vgC8-UgAIBgvI1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/B_vgC8-UgAIBgvI1-300x300.jpgMarina Ciconelimanganimeanimê,digimon,Digimon Adventure Tri,mangáDepois de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, na onda do retorno dos novos velhos animes, quem está voltando à ativa é Digimon, abreviatura para 'Digital Monsters' (literalmente Monstros Digitais), franquia lançada em 1994 de animes e mangás que arrebatou uma legião de fãs e originou brinquedos e jogos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe