Com lançamento previsto para o final de julho, a editora Devir anuncia “Uzumaki”, de Junji Ito, mesmo autor de Fragmentos do Horror. Título é o quarto volume da coleção Tsuru e em 2000, a história foi adaptada para dois jogos de videogame (WonderSwan) e virou um filme de terror dirigido por Higunchinsky.

Confira a sinopse:

“Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e, ao regressar, acabam descobrindo qual é o centro da espiral.”

Indicada para fãs de obras de terror oriental como Ringu e O Grito, Uzumaki em 2003 foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Publicação de Material Estrangeiro no Mercado Americano, e, em 2009, foi incluída na lista da Young Adult Library Services Association das 10 Melhores Graphic Novels para Adolescentes.

Uzumaki
Devir Livraria – Coleção Tsuru
Roteiro e desenhos: Junji Ito
Tradução: Arnaldo Oka
Acabamento: Brochura com sobrecapa
Preto e Branco
17 x 24 cm
656 páginas
R$ 94,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Uzumaki-devir-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Uzumaki-devir-2-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeArnaldo Oka,Coleção Tsuru,Devir,Junji Ito,UzumakiFacebook Twitter Instagram Youtube Com lançamento previsto para o final de julho, a editora Devir anuncia “Uzumaki”, de Junji Ito, mesmo autor de Fragmentos do Horror. Título é o quarto volume da coleção Tsuru e em 2000, a história foi adaptada para dois jogos de videogame (WonderSwan) e virou um filme de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe