Um dos animes mais populares de 2017, “Made in Abyss”, deixou muitos fãs “orfãos” quando a série terminou sua breve primeira temporada com apenas 13 episódios. Com a promessa de um novo “episódio” ainda para este ano, os fãs, pelo menos no Japão, poderão reviver alguns dos melhores eventos da série com dois novos filmes compilados: “Made in Abyss: Journey’s Dawn” e “Made in Abyss: Wandering Twilight”.

“Made in Abyss” segue uma jovem órfã chamada Rico, que mora em uma cidade à beira do Abismo, um enorme e inexplorado labirinto subterrâneo. O local é repleto de relíquias e tesouros escondidos, mas também traz um perigo severo. Quanto mais as pessoas viajam para o Abismo, maior a probabilidade de sucumbirem a uma doença terrível chamada “Maldição do Abismo” em sua viagem de volta. Essa maldição pode ser qualquer coisa, desde náusea, loucura, perda da humanidade ou até mesmo a morte. O que significa que muito poucas pessoas voltam para contar suas aventuras.

Motivada por uma carta deixada por sua mãe para encontrá-la no fundo do abismo, Rico decide mergulhar, independentemente do perigo que a aguarda e do conhecimento de que ela provavelmente nunca mais voltará. Na descida do Abismo, a jovem conhece um jovem meio-menino, meio robô chamado Reg e decide ir com ela em sua jornada.

Criada por Akihiko Tsukushi, “Made in Abyss” foi publicada pela primeira vez on-line na Web Comic Ganma de Takeshobo em 2012, e desde então foi compilada em seis volumes. A série foi adaptada em um anime por Kinema Citrus e foi ao ar de 7 de julho a 29 de setembro de 2017.

O filme “Made in Abyss: Journey’s Dawn” está programado para chegar aos cinemas em 4 de janeiro de 2019 e “Made in Abyss: Wandering Twilight” chegará aos cinemas em 19 de janeiro de 2019. Ambos os lançamentos serão exibido, por enquanto, somente no Japão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Made-in-Abyss-Akihiko-Tsukushi-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Made-in-Abyss-Akihiko-Tsukushi-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAkihiko Tsukushi,Made in AbyssFacebook Twitter Instagram Youtube Um dos animes mais populares de 2017, “Made in Abyss”, deixou muitos fãs “orfãos” quando a série terminou sua breve primeira temporada com apenas 13 episódios. Com a promessa de um novo 'episódio' ainda para este ano, os fãs, pelo menos no Japão, poderão reviver alguns dos melhores...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe