The Promised Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, finalmente será adaptado para anime depois de muitos pedidos dos fãs. Série será produzida pelo estúdio CloverWorks, com Kyohei Ishiguro e Yoshitoshi Shinomiya assumindo a direção. O design de personagens será assinado por Masayoshi Tanaka. Yuichi Fukushima será o produtor do anime.

Produção do anime confirma o sucesso do mangá. Em um curto espaço de tempo, série tornou-se o que muitos fãs argumentam ser, o novo pilar da Weekly Shonen Jump da editora japonesa Shueisha.

The Promised Neverland é um mangá muito popular no Japão. Originalmente criado por Kaiu Shirai com ilustrações de Posuka Demizu, a Shueisha priorizou The Neverland Promised desde sua estreia em agosto de 2016. O título vendeu seu oitavo volume a partir deste ano e vendeu mais de 4,2 milhões de cópias impressas desde que foi publicado pela primeira vez.

O editor por trás do mangá revelou recentemente que a série atingiu um ponto de virada, afirmando que “o mangá entrou em um novo arco, e a serialização e a história alcançaram seu ponto de retorno. A partir de agora, a história corre a toda velocidade até o fim. Eu ficaria feliz se você continuar a vigiar essas crianças enquanto elas aprendem a verdade do mundo e encontram seus destinos.”

Confira a descrição de The Promised Neverland:

“Emma, Norman e Ray são os garotos mais brilhantes do orfanato Grace Field House. E sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças desfrutam de uma vida confortável. Boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender. O que mais um órfão poderia pedir? Um dia, porém, Emma e Norman descobrem a verdade obscura do mundo exterior que eles estão proibidos de ver.”

A tão esperada série de anime de The Promised Neverland será exibida em janeiro de 2019 no Noitamina Block da Fuji TV.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/The-Promised-Neverland-Anime-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/The-Promised-Neverland-Anime-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeKaiu Shirai,Kyohei Ishiguro,Masayoshi Tanaka,Posuka Demizu,The Promised Neverland,Yoshitoshi Shinomiya,Yuichi FukushimaFacebook Twitter Instagram Youtube The Promised Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, finalmente será adaptado para anime depois de muitos pedidos dos fãs. Série será produzida pelo estúdio CloverWorks, com Kyohei Ishiguro e Yoshitoshi Shinomiya assumindo a direção. O design de personagens será assinado por Masayoshi Tanaka. Yuichi Fukushima será o...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe