A produção da adaptação em anime de Radiant, inovador mangá francês de Tony Valente, confirmou no site oficial que o desenho animado estreará oficialmente em outubro no Japão. Para marcar o anuncio, também foi divulgado um novo pôster apresentando os personagens principais.

Confira a sinopse de Radiant:

“Seth é um aspirante a feiticeiro da área de Pompo Hills. Como todos os magos, ele é um “infectado”, um dos poucos seres vivos que sobreviveram ao contato de Nêmesis – criaturas caídas do céu que contaminam e dizimam todos aqueles que tocam. Sendo imune a eles, Seth quer se tornar um Caçador e lutar contra o Nêmesis. Mas mais do que isso, Seth quer se envolver em uma missão que vai além da simples busca por monstros. Ele quer encontrar o Radiant, seu berço presumido. Ajudado por uma facção de companheiros feiticeiros, ele viaja pelo mundo em busca do Radiant, sob o rigoroso escrutínio da Inquisição”.

Dirigido por Seiji Kishi para o Studio Lerch, o elenco de voz de Radiant inclui Yumiri Hanamori como Seth, Aoi Yuuki como Melie, Shintarou Oohata como Doc, Romi Park como Alma, Tetsu Inada como Boss, Ryohei Kimura como Piodan, Kenichi Ogata como Santori, Ayane Sakura como Lieselotte, Saori Hayami como Ulmina Bagliore, Takuma Terashima como Von Tepes, Kenta Miyake como Tork, Nao Toyama como Miss Melba, Hiroyuki Yoshino como Yaga, Kappei Yamaguchi como Lorde Lorde Majestade, Takehito Koyasu como Severo, Koji Yusa como Dragunov, Makoto Koichi como Mister Bobley e Sho Hayami servindo como o narrador da série.

A composição da série é assinada por Makoto Uezu, os designs dos personagens são produzidos por Nozomi Kawano e a música para a série será supervisionada por Masato Koda. O tema de abertura da série, “Utopia”, também será apresentado por 04 Limited Sazabys.

Embora ainda não tenha sido confirmado, a série está prevista com 21 episódios. O anime Radiant estreará em 6 de outubro de 2018 no Japão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Radiant-Tony-Valente-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Radiant-Tony-Valente-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeRadiant,Seiji Kishi,Studio Lerch,Tony ValenteFacebook Twitter Instagram Youtube A produção da adaptação em anime de Radiant, inovador mangá francês de Tony Valente, confirmou no site oficial que o desenho animado estreará oficialmente em outubro no Japão. Para marcar o anuncio, também foi divulgado um novo pôster apresentando os personagens principais. Confira a sinopse de Radiant: “Seth é um...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe