A Funimation divulgou a data de estreia da nova temporada de My Hero Academia , além de confirmar que aos fãs ocidentais que assistem o anime no Hulu ou Crunchyroll poderão acompanhar a terceira temporada ao mesmo tempo que o público japonês.

Confira a sinopse oficial da terceira temporada:

“O verão chegou e os heróis da classe 1-A e 1-B estão no campo de treinamento mais difícil de suas vidas! Um grupo de profissionais experientes empurra todos os Quirks para novos níveis, já que os alunos enfrentam um desafio irresistível após o outro. Braving os elementos nesta localização secreta torna-se a menor das suas preocupações quando o treinamento de rotina se transforma em uma luta crítica pela sobrevivência.”

Como na temporada passada, os seis primeiros episódios de “My Hero Academia” serão transmitidos simultaneamente no mesmo dia e data que a transmissão de TV japonesa.
Espera-se que a terceira temporada da My Hero Academia siga os passos do mangá e cubra os arcos da história “School Trip” e “Hideout Raid”.

A produtora confirmou que a nova temporada seguirá o formato da anterior com vinte e cinco episódios. A terceira temporada de My Hero Academia começa no sábado, 7 de abril, e estará disponível para os assinantes do Crunchyroll, FunimationNow ou Hulu.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/my-hero-academy-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/my-hero-academy-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeCrunchyroll,FunimationNow,Hulu,My Hero AcademiaFacebook Twitter Instagram Youtube A Funimation divulgou a data de estreia da nova temporada de My Hero Academia , além de confirmar que aos fãs ocidentais que assistem o anime no Hulu ou Crunchyroll poderão acompanhar a terceira temporada ao mesmo tempo que o público japonês. Confira a sinopse oficial da terceira temporada: “O...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe