Dagashi-Kashi-volume-1O anime estreou em 7 de janeiro e já está causando um buzz fora do normal

“O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces, e seu plano é fazer com que Kokonotsu assuma a loja um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um mangaká! Um dia, no verão, uma menina bonita, Shidare Hotaru, de uma famosa empresa de doces, aparece. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela puder convencer o Kokonotsu a assumir os negócios.”

Aparentemente nada de novo não é? Mas Dagashi Kashi está recebendo muitos elogios. É uma comédia exagerada e que explora muito bem os personagens.

O mangá de Dagashi Kashi é atualmente publicado na Weekly Shonen Sunday desde junho de 2014, já tem quatro volumes lançados lá fora, mas como é bem comum no Japão, só fez sucesso depois do anime. O mangá é uma piada com ele mesmo em vários momentos, ele tem bem menos páginas que o normal, o que fez com que o anime o alcançasse bem rapidamente.

Confira:

O roteiro do anime é de Yotoke Michiko, que trabalhou na criação de Cowboy Bebop e Urahara Tatsuhiko, animes MUITO bons. Neste, ele foca bastante na interação dos personagens, um humor cauteloso, mas de qualidade. O anime é uma produção do Estúdio Feels e por enquanto o número de episódios previstos continua indefinido.

Gostei da abertura. Bem divertida e mostra muitos doces que vemos nos episódios. Bacana, um anime gourmet.

Será que o anime vai conquistar fãs aqui em terras brasilis também?

Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/Dagashi-Kashi.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/Dagashi-Kashi-300x294.jpgVini MoreiramanganimeDagashi Kashi,Weekly Shonen Sunday,Yotoke MichikoO anime estreou em 7 de janeiro e já está causando um buzz fora do normal “O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces, e seu plano é fazer com que Kokonotsu assuma a loja um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um mangaká! Um dia,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe