Depois de tantos anos da série clássica, podemos esperar a aparição do cavaleiro de ouro que chegou tão próximo de se tornar um Deus. A Bandai disponibilizou todas as imagens e detalhes do Odisseu de Ofiúco (ou Serpentário), o 13º Cavaleiro de Ouro de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Odisseu foi um Cavaleiro de Prata que, devido seu papel como curandeiro do santuário, era conhecido em toda Grécia. Durante a Guerra Santa de Atena contra Hades no Século XVIII, foi proclamado pelas serpentes emissárias que invadiram as Doze Casas que ele ressurgiria como a reencarnação do mítico décimo terceiro Cavaleiro de Ouro, Asclépio de Ofiúco, a fim de obter a lealdade dos Cavaleiros de Ouro para dar inicio a vingança de seu ancestral.

Ofiúco representa-se como o deus da medicina segurando a Serpente que fica dividida em duas partes no céu: Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.

O guerreiro de serpentário é um guerreiro poderosíssimo, que chegou a ser visto como um Deus. Isso subiu à sua cabeça e ele acabou expulso do santuário. Com isto, sua existência foi apagada.

A estátua terá 18 centímetros de altura e será totalmente produzida em PVC ABS e Diecast. O colecionável virá com várias peças para troca, como mãos, rostos, armas, armaduras, cajado e a base onde é montada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Odisseu-de-Ofiúco-Cavaleiros-do-Zodiaco.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Odisseu-de-Ofiúco-Cavaleiros-do-Zodiaco-150x150.jpgVini MoreiramanganimeBandai,Cavaleiros do Zodíaco,Odisseu de Ofiúco,Saint SeiyaDepois de tantos anos da série clássica, podemos esperar a aparição do cavaleiro de ouro que chegou tão próximo de se tornar um Deus. A Bandai disponibilizou todas as imagens e detalhes do Odisseu de Ofiúco (ou Serpentário), o 13º Cavaleiro de Ouro de Cavaleiros do Zodíaco (Saint...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe