Está quase pronto para lançamento no dia 1º de agosto no Japão de Ruroni Kenshin – The Kyoto Fire. E para empolgar, e atiçar os fãs, foi liberada uma prévia de quase 6 minutos de longametragem. Confira:

Rurouni-Kenshin-Kyoto-Fire-30jun2014-2Ainda não existe uma sinopse oficial sobre o filme mas sabemos que o vilão será Makoto Shishio, um dos piores vilões de Samurai X.

Shishio foi caçado por ser um perigo para a era Meiji, após tentarem contra sua vida e atearem fogo em seu corpo, Shishio formou um grupo especial para tentar derrubar o governo, o nome desse grupo era Juppon Gattana.

A adaptação para o cinema do mangá e anime Samurai X começou em 2012 e foi dirigido por Keishi Otomo, que dirige a continuação The Kyoto Fire e o próximo e último filme da adaptação, The Legend Conclusion que será lançado no Japão no dia 13 de setembro de 2014, sim, serão dois filmes no mesmo ano (confira aqui).

O primeiro filme da trilogia foi um sucesso, conquistando a marca dos 70 milhões de dólares de bilheteria no Japão. Diante deste sucesso o estúdio autorizou que fossem feitos dois novos longas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/14116544_ori.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/14116544_ori-300x300.jpgGiovanni TimoteomanganimeKeishi Ōtomo,Ruroni Kenshin,Samurai XEstá quase pronto para lançamento no dia 1º de agosto no Japão de Ruroni Kenshin - The Kyoto Fire. E para empolgar, e atiçar os fãs, foi liberada uma prévia de quase 6 minutos de longametragem. Confira: Ainda não existe uma sinopse oficial sobre o filme mas sabemos que o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe