Em outubro deste ano o estúdio White Fox lançará uma adaptação em anime de Goblin Slayer, de Kumo Kagyu e Noboru Kannatsuki, mas até o momento, os fãs ainda tiveram nenhum contato com o visual da produção, O trailer divulgado recentemente revela não só o visual principal dos personagens como mostra todos em movimento.

O anime será baseado na light novel “Goblin Slayer” e será dirigido por Takaharu Ozaki (Girls ‘Last Tour). Hideyuki Kurata fará a composição da série e escreve os roteiros com Yousuke Koroda (My Hero Academia). Takashi Nagayoshi é responsável pelo design dos personagens, enquanto Mili é responsável pelo tema de abertura.

O elenco de voz da série inclui Yuichiro Umehara como o Goblin Slayer, Yui Ogura como Sacerdotisa, Nao Tōyama como Arqueiro Elfo, Yuka Iguchi como Garota Vaca, Maaya Uchida como Garota da Guilda, Yūichi Nakamura como Xamã Anão, Tomokazu Sugita como Sacerdote de Lagarto, Yōko Hikasa como Bruxa, Yoshitsugu Matsuoka como Lanceiro.

“Goblin Slayer” ganhou reputação devido a sua violência gráfica. A série divide o público, já que alguns leitores não apreciam o uso de violência sexual ou outra violência gráfica para fins narrativos, mas há leitores que se tornaram fãs da série por essas mesmas representações. Para alguns, a violência é menos intrusiva, tornando-se uma narrativa de exploração mais irônica.

Ao que tudo indica, a série anime manterá o conteúdo violento. O White Fox é o mesmo estúdio responsável por séries como Akame Ga Kill, Re: Zero e Steins: Gate, série animadas que apresentam conteúdo sombrio e violento que fazem extremo sucesso.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/goblin-slayer-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/goblin-slayer-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeGoblin Slayer,Kumo Kagyu,Noboru Kannatsuki,Takaharu Ozaki,White FoxEm outubro deste ano o estúdio White Fox lançará uma adaptação em anime de Goblin Slayer, de Kumo Kagyu e Noboru Kannatsuki, mas até o momento, os fãs ainda tiveram nenhum contato com o visual da produção, O trailer divulgado recentemente revela não só o visual principal dos personagens...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe