O site oficial do filme live-action de Fullmetal Alchemist divulgou um novo cartaz que reúne os 13 principais membros do elenco. Fumihiko Sori (Ping Pong) dirige a produção que chega aos cinemas japoneses em 1º de dezembro de 2017.

Sobre adaptar o material de origem, Sori revelou que a questão de etnia não será um problema. A fidelidade da adaptação, que tem personagens de etnia não japonesa, o diretor disse "nunca haverá uma cena em que um personagem diga algo que o identifique como japonês" e completou:

"Quero criar um estilo que acompanhe o mangá original tanto quanto possível. O elenco é inteiramente japonês, mas o contexto cultural é a Europa. No entanto, é um estilo que não representa uma raça ou país específico".

O filme será estrelado por Ryōsuke Yamada como Edward Elric, Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Roy Mustang. A produção pretende contar toda a história do mangá. Já foi informado que Ed terá 20 anos (originalmente no mangá o personagem tem 15 anos) e Alphonse será produzido totalmente em computação gráfica.

O criador do mangá, Hiromu Arakawa, está desenhando uma "revista com edição especial" para as pessoas que comparecerem a exibições nos cinemas no Japão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/fullmetal-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/fullmetal-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeFullmetal Alchemist,Fumihiko Sori,Hiromu ArakawaO site oficial do filme live-action de Fullmetal Alchemist divulgou um novo cartaz que reúne os 13 principais membros do elenco. Fumihiko Sori (Ping Pong) dirige a produção que chega aos cinemas japoneses em 1º de dezembro de 2017. Sobre adaptar o material de origem, Sori revelou que a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe