Comixology-1Pra quem não conhece, o Comixology foi o aplicativo mais rentável do iTunes de 2013. É um App de leitura de quadrinhos que ficou na 11ª posição, à frente do The New York Times.

Ele oferece HQs digitais das principais editoras dos EUA para tablets, celulares e computadores, o app tem mais de 6 bilhões de páginas de HQs em seu acervo. São 45 mil quadrinhos de 75 editoras. E agora passa a contar com mangás também!

Foi anunciado nesta segunda que ela está adicionando mangás digitais da Viz Media da revista Weekly Shonen Jump.

E mais, o Comixology anunciou nesta terça-feira (15/9) que foram adicionados mais de 350 títulos de mangás da Kodansha Comics, e que virão ainda mais nos próximos meses.

Alguns dos grandes títulos inclusos são: Ataque dos Titãs e todos os seus spinoffs, Fairy Tail, o novíssimo Nanatsu no Taizai, Sankarea, Love Hina e até Tonari no Kaibutsu-kun.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/Comixology.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/Comixology-300x235.jpgVini MoreiramanganimeComiXology,Kodansha,mangá,VIZ Media,Weekly Shonen JumpPra quem não conhece, o Comixology foi o aplicativo mais rentável do iTunes de 2013. É um App de leitura de quadrinhos que ficou na 11ª posição, à frente do The New York Times. Ele oferece HQs digitais das principais editoras dos EUA para tablets, celulares e computadores, o app...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe