A editora Panini lançará diversas séries mangás em formato EPUB, marcando assim, a sua entrada no seu mercado para o digital. E os títulos não são fracos: Alive, Aoharaido, Nisekoi, Tokiro, Tokyo Ghoul, Ore Monogatari, Jojo, The Promised Neverland e Bleach.

Aparentemente, esse será o novo modelo de relançamento da Panini, levando em conta que são títulos que os fãs pedem o relançamento, principalmente Tokyo Ghoul e Bleach. A surpresa fica por conta da nova leva de mangás que também serão publicados no formato digital como Jojo e The Promised Neverland.

A Panini não é a primeira editora de mangá a publicar em formato digital no Brasil. A editora JBC também lança títulos somente para leitura online, incluindo alguns lançamentos simultâneos com o Japão e traduzidos para o português, como o caso do título Edens Zero.

A iniciativa da Panini pode ser uma alternativa a toda a polêmica recente que envolveu os preços da editora. A ação também é uma maneira de atrair leitores que buscam os scans de mangás de forma ilegal na internet a usarem um sistema que ajude os autores originais.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/panini-manga-digital.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/panini-manga-digital-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeAlive,Aoharaido,Bleach,EPUB,Jojo,Nisekoi,Ore Monogatari,Panini,The Promised Neverland,Tokiro,Tokyo GhoulFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Panini lançará diversas séries mangás em formato EPUB, marcando assim, a sua entrada no seu mercado para o digital. E os títulos não são fracos: Alive, Aoharaido, Nisekoi, Tokiro, Tokyo Ghoul, Ore Monogatari, Jojo, The Promised Neverland e Bleach. Aparentemente, esse será o novo modelo de relançamento...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe