A capa da edição de novembro da revista Monthly Shonen da editora japonesa Kodansha revelou o título do novo mangá de Masahito Soda, o criador da série Subaru. O novo mangá chamará Change!

Com previsão de lançamento para 6 de novembro, o primeiro capítulo terá 87 páginas e uma página de cores de abertura. Para instigar os fãs, a revista divulgou o seguinte texto:

"Ela certamente nunca esquecerá o momento em que o mundo mudou. Coloque tudo em suas palavras".

A série será o primeiro mangá da Soda na Monthly Shonen Magazine desde que terminou Subaru há quatro anos.

O mangaká começou o seu mais recente mangá, The Tenth Prism, em 2014 e o 12º e último volume foi publicado em 28 de fevereiro deste ano.

Soda lançou sua série Subaru em 2003 e terminou em 2013. O mangá ganhou o Kodansha Manga Award na categoria Best Shōnen Manga em 2005. A série inspirou uma série de anime de televisão de 52 episódios em 2005-2006 pela Studio Comet.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Change-Masahito-Soda.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Change-Masahito-Soda-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeChange,Kodansha,Masahito Sod,Monthly Shonen,SubaruA capa da edição de novembro da revista Monthly Shonen da editora japonesa Kodansha revelou o título do novo mangá de Masahito Soda, o criador da série Subaru. O novo mangá chamará Change! Com previsão de lançamento para 6 de novembro, o primeiro capítulo terá 87 páginas e uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe