O anime Golden Wind, a quinta parte de “Jojo’s Bizarre Adventure” em breve fará a sua estreia no Japão e para deixar os fãs mais animados alguns teasers estão sendo divulgados apresentando os personagens da principal gangue da série. O mais recente é focado em Bruno Bucciarati, que será dublado por Yuichi Nakamura (Fairy Tail, The Irregular na Magic High School).

Assim como os teasers anteriores de Giorno Giovanna, Leone Abacchio, Guido Mista, Pannacotta Fugo e Narancia Ghirga, o vídeo de Bruno Bucciarati é curto, mas apresenta como será o visual do personagem que originalmente estreia como o principal inimigo do protagonista da série, Giorno Giovanna, mas logo se junta à causa de Giovanna para ajudá-lo a subir nas fileiras da perigosa máfia Passione.

Bruno lidera seu próprio grupo dentro de Passione, a Bucciarati Gang, que a série segue enquanto tentam derrubar a máfia Passione de dentro. Seu Stand é o Sticky Fingers (visto brevemente no vídeo) que dá a ele a habilidade de criar zíperes em qualquer coisa que ele toque. Essa habilidade pode ser usada para separar, unir ou até mesmo se teletransportar para outros locais.

Yasuhiro Kimura, Hideaya Takahashi e Naokatsu Tsuda irão dirigir a adaptação da David Production. O elenco de voz atualmente inclui Kensho Ono como Giorno Giovanna, Yuichi Nakamura como Bruno Bucciarati, Daiki Yamashita como Narancia Ghirga, Junya Enoki como Pannacotta Fugo, Kousuke Toriumi como Guido Mista e Junichi Suwabe como Leone Abbacchio.

JoJo’s Bizarre Adventure foi originalmente criado por Hirohiko Araki para o Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1987. Atualmente a segunda série mais longa da revista com mais de 100 volumes coletados, a série conta a história da família Joestar, que estão entrelaçadas em um destino lutando inimigos ultrajantes. A série foi dividida em oito partes, com cada parte seguindo uma geração diferente da família Joestar.

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind é a quinta parte da série de Hirohiko Araki, e segue Giorno Giovanna, o filho do antigo vilão da série Dio Brando, ao se juntar ao grupo mafioso Passione, a fim de mudá-los e transformá-los em ladrões e criminosos respeitáveis. A série está oficialmente marcada para estrear em 5 de outubro no Japão. A Crunchyroll já confirmou que vai transmitir o anime quando ele estrear no Japão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Bruno-Bucciarati-golden-wind-jojos-bizarre-adventure-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Bruno-Bucciarati-golden-wind-jojos-bizarre-adventure-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBruno Bucciarati,Golden Wind,Hirohiko Araki,Jojo's Bizarre AdventureO anime Golden Wind, a quinta parte de “Jojo's Bizarre Adventure” em breve fará a sua estreia no Japão e para deixar os fãs mais animados alguns teasers estão sendo divulgados apresentando os personagens da principal gangue da série. O mais recente é focado em Bruno Bucciarati, que será...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe