Assim como a editora JBC tem feito com os seus títulos de mangás, ao que tudo indica, a sua principal concorrente também começará a vender boxes no mercado nacional. A editora Panini parece se preparar para lançar alguns títulos como coleções completas, entre eles “High School D.D”, “Ajin”, “Naruto Gold”, “One Punch Man”, “Slam Dunk”, “The Testament of Sister New Devil”, “Vagabond” e “Yo-kay Watch”.

Alguns boxes foram classificados como “Parte 1”, o que indica que a editora planeja avançar com esse modo de publicação e que não será uma ação isolada. Observando o tamanho e o número de páginas, cada box, aparentemente, compilará de 9 a 10 volumes do mangá.

O Impulso HQ entrou em contato com a editora para saber mais informações sobre como e quando será o lançamento dos boxes de mangás, qual foi o critério de escolha para os primeiros títulos e se essa seria uma estratégia, alternativa ao digital, para relançamentos tão pedidos como Tokyo Ghoul, por exemplo, mas não tivemos retorno.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/panini-manga.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/panini-manga-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeAjin,“The Testament of Sister New Devil,High School D.D,mangá,Naruto Gold,One-Punch Man,Panini,Slam Dunk,Vagabond,Yo-kay WatchFacebook Twitter Instagram Youtube Assim como a editora JBC tem feito com os seus títulos de mangás, ao que tudo indica, a sua principal concorrente também começará a vender boxes no mercado nacional. A editora Panini parece se preparar para lançar alguns títulos como coleções completas, entre eles “High School D.D”, “Ajin”,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe